Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E isso ai gente , pela teoria quanto + massa muscula + o corpo metabolizar + a gordura certo? Entao com creatina vou ter + força que pela propoçao + massa muscula Tenhu bf 22% medido a 40 dias+- creio que melhorei... Meu objetivo e quase imposivel como ja foi falado no forum que o MM+ E BF- .A creatina ajudaria eu perde meu bf ou n interferia em nada? Ou aumentaria? um Grande abraço!

Publicidade

Postado

O corpo consegue metabolizar muito mais facilmente os carbohidratos, quando ele não encontra carbohidratos disponiveis ele começa metabolizar os musculos para conseguir energia.

A gordura é uma forma mais complexa para o corpo metabolizar, por isso é demorado se livrar dela.

O que poderá mudar seu Bf é sua alimentação.

Postado
Essa, tb e minha duvida... E outra posso usa creatina e continua com aerobico?

Pode sim continuar nao interfere em nada

a creatina apesar de te deixar com um pouco mais de peso,esse tal peso que vc ganhou com ela nao é gordura e sim a retençao de liquidos,

enfim pode tomar a creatina e fazer aerobicos

Abraço

• 4 anos depois...
Postado

pessoal, estou um pouso a cima do peso, a creatina da universal de ajudaria a emagrecer? eu não ficaria inchado? ficarei bem definido com ela? é preferível tomar ela ou ripped extreme yellow caps da athletica ou ripp abs da probiótica??

A dieta e Aej ajudaria a emagrecer.

Um bom thermo tbm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...