Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oi Galera...

bom fui a praia hoje e tirei algumas fotos,vou postar 2 aqui,mais me desculpe a qualidade esta muito ruim....

minha camêra esta uma merda!

mande opiniões!!!

beijinhos....

Postado

Lol parece q sou a unica mulher aki! Ai menina.... nao me fala em treino.... mudei de casa essa semana e acabei treinando so um dia e pra completar fiquei resfriada com direito a febre ontem... tenho diario sim, o link ta na minha assinatura :)

Bjns

Lol parece q sou a unica mulher aki! Ai menina.... nao me fala em treino.... mudei de casa essa semana e acabei treinando so um dia e pra completar fiquei resfriada com direito a febre ontem... tenho diario sim, o link ta na minha assinatura :)

Bjns

Postado (editado)

Pois é Mone,a única mulher aqui é você,são pouquissimas meninas que comentam nos meus topicos...pq será em??

gostaria de ter mais meninas...obrigada por você esta sempre acompanhando...vou la no seu diário, beijos

a não deixe de treinar em...

Editado por Bruna Sarti
Postado

Bjns

Pois é Mone,a única mulher aqui é você,são pouquissimas meninas que comentam nos meus topicos...pq será em??

gostaria de ter mais meninas...obrigada por você esta sempre acompanhando...vou la no seu diário, beijos

a não deixe de treinar em...

obrigada pela consideração :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...