Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Cutting


raphael teixeira

Posts Recomendados

Altura: 1.80

Peso: 89

idade: 24

BF: 10 (Apesar de ter esse bf meu shape não é nada bom pois era gordo no passado e isso ainda persiste especialmente o abdômen)

TMB:3649 (sou altamente ativo , além da musculação tento conciliar corrida e jiu-jitsu sei que isso pode atrapalhar em muito meus ganhos mais é foda quando vc tem prazer em praticar esses tipos de atividades).

dietaw.jpg

Sugestões sempre serão bem vindas , desde já agradeço =].

Editado por raphael teixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei muita kcal... a menos que vc diminua bastante ai nas primeiras semanas.

Nao misturaria carbo+gordura nas refeições.

Nao faria refeição só de proteina... mandaria um pouco menos de prot e colocaria gord no lugar. E muita salada, claro (mt importante).

Usaria malto no lugar do açúcar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muita kcal... a menos que vc diminua bastante ai nas primeiras semanas.

Nao misturaria carbo+gordura nas refeições.

Nao faria refeição só de proteina... mandaria um pouco menos de prot e colocaria gord no lugar. E muita salada, claro (mt importante).

Usaria malto no lugar do açúcar.

Abraço

Agradeço sua opinião, vlw mesmo.

A questão do açúcar foi meio que pra substituir por enquanto , moro numa cidade pequena e quando minha dextrose acabou só tinha dextrose com sabor =\ ai dei uma pesquisada no forum e vi que muita gente substitui por açúcar mascavo , então enquanto não chega minha dextrose estou tendo que improvisar.

O carb + gord vc refere à misturar como misturei 5 ovos (muita gordura por causa da gema) + pão integral ?

Cara se for isso mesmo que eu entendi dei uma reformulada aki na dieta ,nas refeições que tinha prot pura eu botei ovo para aumentar a quantidade de gordura e as com carb (tirando a R1) substitui o ovo por ter bastante gordura por peito de frango com isso deu uma baixada na kcal.

Agora algumas duvidas :

Acho que a quantidade de gordura está baixa já que está menor que a quantidade de carbo, será que devo adicionar azeite pra aumentar a gordura , se ela estiver baixa é claro ?

Dieta atualizada

Abraços

dieta2.jpg

Editado por raphael teixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é pra improvisar, sem problemas ;)

Isso cara.. carbo + gord em refeições não é bom. Gordura e açucar no sangue é ruim demais... mas claro que nao precisa ser 0g.. até umas 5g de gordura e 10g de carbo pode.

Não ta tão baixa a quantidade de gordura não. Mas se vc for endomorfo, da pra diminuir ainda mais os carbos e aumentar as gorduras. Pra mim dietas low carb funcionam extremamente bem.. perco bastante gordura e a massa se mantém, depois vc pode testar se quiser... de repente é bom pra vc tambem. Geralmente ectomorfos não se dão bem com essas dietas de low carb... eles sempre precisam mais.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é pra improvisar, sem problemas ;)

Isso cara.. carbo + gord em refeições não é bom. Gordura e açucar no sangue é ruim demais... mas claro que nao precisa ser 0g.. até umas 5g de gordura e 10g de carbo pode.

Não ta tão baixa a quantidade de gordura não. Mas se vc for endomorfo, da pra diminuir ainda mais os carbos e aumentar as gorduras. Pra mim dietas low carb funcionam extremamente bem.. perco bastante gordura e a massa se mantém, depois vc pode testar se quiser... de repente é bom pra vc tambem. Geralmente ectomorfos não se dão bem com essas dietas de low carb... eles sempre precisam mais.

Abraço

Sou endormorfo sim , e me interessei agora pela low-carb , porém sugiram algumas dúvidas , vc quando fez essa dieta vc zerava totalmente a quantidade de carb ou usava de 15% - 25% de carb da quantidade kcal da sua dieta dividido no desejum/pós treino?

Você seguia a risca essa rotina ou um dia vc elevava o consumo de carb para manuntenção das reservas de carb?

Abraço

Editado por raphael teixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Low-carb eu jogo carboidrato apenas no pré e pós-treino liquido. E no final de semana faço uma ''recarga'', mandando carboidratos em todas as refeições, menos na ceia.

Abraço

Li umas coisas e gostei bastante da low carb, bom eu fiz uma modificação da minha dieta , segui suas dicas botei prot+gord e prot+carb separados , pre treino e pos liquido com carb , se nao for incomodo poderia me dar sua opinião sobre o estado atual dela ? E uma pegunta tu acha que a quantidades de calorias está baixa e outra coisa quando vc faz a 'recarga' tu faz com carboidratos de baixo I.G ou aproveita esse dia e consome outros carb e esse dia acaba te servindo como 'dia do lixo' ?

lowcarb.jpg

Editado por raphael teixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei boa cara... só jogaria mais proteina nesse pré treino. Podia tirar da refeição 5 ou até msm do pós-sólido que tem bastante..

Pro seu peso ta legal sim de kcals... observe bem pois é provavel que vai precisar abaixar mais.. mais pra frente.

Utilizo os carboidratos que me dão vontade msm, sem exagero. Mas que tem o ig mais alto procuro jogar pra pós aerobico ou desjejum...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei boa cara... só jogaria mais proteina nesse pré treino. Podia tirar da refeição 5 ou até msm do pós-sólido que tem bastante..

Pro seu peso ta legal sim de kcals... observe bem pois é provavel que vai precisar abaixar mais.. mais pra frente.

Utilizo os carboidratos que me dão vontade msm, sem exagero. Mas que tem o ig mais alto procuro jogar pra pós aerobico ou desjejum...

Abraço

Cara obrigado pelas dicas foram bastante preciosas, ajustei o pré treino e com o tempo vou baixando a quantidade de kcal, a dieta ficou dessa maneira.

lowcarbfinal.jpg

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...