Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola amigos, vi umas pessoas dizendo que quem tem coxa grossa tem mais dificuldades em ganhar braço, isso é verdade ?

Obrigado !!!

PS : Desculpe se meu topico estiver no lugar errado

Editado por remixxx

Publicidade

Postado

NADA A VER CARA!

Quem tem a coxa grossa é pq deve treinar pernas, treinando pernas o seu corpo fica em um estado "mais anabólico" ainda pq são musculos grandes, ficando nesse maior estado anabólico vai favorecer o crescimento de vários outros musculos, como o braço.

Postado

pode ser genetico de a pessoa ter mais facilidade para hipertrofiar pernas sim, mas isso nao quer dizer q seus bracos nao irao crescer

o q vai acontecer eh q como vc vai ter uma facilidade para ganho de musculo nas pernas, vc ter a impressao de que seus bracos nao crescem ou q crescem pouco mas na vdd eh a perna q cresce com mais facilidade

mas isso eh so uma hipotese/teoria, acho q na pratica pode acontecer diferente

Postado

Eu acho que não tem nada a ver!

Acho que tem muito mais a ver com a genética. Normalmente as pessoas sempre tem uma melhor tendência a crescer um músculo a outro.

Eu particularmente tenho boa genética para pernas e não acho que tenho braço pequeno.

Minha proporção de coxa acho que é maior do que a de braço (Coxa: 68 Braço: 43), mas não acho que tenho dificuldade com braços.

MITO !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...