Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O pós sólido não tá franco, o dificil é manter o peito de peru por mto tempo, frango msmo sai mais barato.

Agora, sobre a ref das 21h é melhor sim tirar o feijão e usar só arroz,macarrão, batata, e ainda acho melhor muda-la para as 18h.

Abraço

Postado (editado)

humm, o pós solido fica meio complicado de fazer essa mudança, mas vo tentar variar de vez em quando, e quanto aos legumes/vegetais tá tranquilo vou add na refeição 2 e pós solido. vlw Natan Abraço!

Gusmão420

O pós sólido não tá franco, o dificil é manter o peito de peru por mto tempo, frango msmo sai mais barato.

Agora, sobre a ref das 21h é melhor sim tirar o feijão e usar só arroz,macarrão, batata, e ainda acho melhor muda-la para as 18h.

Opa, ok vo mandar a refeição 6 as 18:00 e os 4 ovos como "janta", detalhe, vo mandar a refeição 6 apenas com arroz e frango/carne.

Editado por TheHalw5
  • 2 semanas depois...
Postado

Cara vou salvar tua dieta! Finalmente uma dieta simples e que não preciso gastar dinheiro p caralho!!

Posso substituir o peito de peru pelo que?? O kilo do peito de peru aqui é 20 pratas, não rola...

Abs!!

Postado

Cara vou salvar tua dieta! Finalmente uma dieta simples e que não preciso gastar dinheiro p caralho!!

Posso substituir o peito de peru pelo que?? O kilo do peito de peru aqui é 20 pratas, não rola...

Abs!!

Frango/Atum/Proteínas Magras

Postado

Muito legal!

No pós tomo um shake semelhante ao seu, só que apos uns 30m eu janto. Como consideravelmente bem, esta correto ou tenho de esperar mais?

Postado (editado)

Opa, topico da dieta tava meio desatualizado, mas agora eu atualizei e acertei os horarios, quantidades e alimentos da dieta, se alguem tiver outras sugestões de alimentos ou horarios só opniar.

Quanto as refeições de "Almoço" e "Jantar" eu não coloquei na tabela, mas estou adicionando verduras/legumes como brocolis, Alface, tomate entre outros.

ps: Começei essa dieta no dia 26/12/2010 com 68kg (14%bf) pesando no dia de hoje dia 28/01/2011 estou com 72,5kg (14%bf), pesando sempre em jejum, se alguem adotar a dieta e tiver ganhos bons relata ae, pra min pelo menos ta sendo muito boa, quando passar mais tempo e meu peso for aumentando eu vou trocando as quantidades mas sempre focando nos alimentos basicos.

Abraço!

Editado por TheHalw5
  • 4 semanas depois...
Postado

como está seu peso agora?

Bom, meu peso está entre 72kg e 73,5kg, to seguindo a dieta ainda, vo tentar aumentar as kcal pois meu peso travou nos 72~73kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...