Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 54

Altura: 169

BF% não sei

Medidas ( braço 27/quadril 93/coxa 55/pant 34/cintura 65)

Quantos ciclos já fez: nenhum

objetivos com o ciclo: ganhar o máximo que puder

Ciclo detalhado: Deca-dobrol 10ml/200mg dividirei com uma amiga, então tomaremos 0,5 ml que equivale a 10mg por aplicação.

total de 10 semanas (por enquanto) de 0,5 ml no total de 5ml/100mg!

Penso em diminuir para 5 semana e tomar 1ml que daria 20mg por semana. Bom, mas o ciclo já começou... tomei hoje a primeira dose de 0,5ml. Alguém sabe dizer no que mudaria se eu fizesse isso??? :blink:

Publicidade

Postado

boom mudaria bastante coisa

a quantidade do produto teria picos maiores na sua circulação aumentando os colaterais e os ganhos tbm

acho ótimo continue com 100 mg

vc ganhara grandes medicas com essa dose

Postado (editado)

valeu johnny_!!!Ahhh e por acaso somos quase vizinhoss...

Continuarei com 100ml apesar do cara q me vendeu ter me dito q eu n teria ganhos expressivos com 100ml. Pelo que pesquisei vi que ciclos curtos com deca não traz resultados significativos. Teria que ser de no mínimo 8 semanas...

Mas o que eu queria saber é se reduzindo a quantidade de semanas e aumentando o ml eu teria uma diferença em ganhos ou se devo continuar constante nos 0,5ml... :unsure:

Por exemplo: tomei a primeira de 0,5 ml, faltam 9 aplicações de 0,5ml. Com essas 9 eu queria fazer assim:

2º sem: 0,5 ml/10mg

3º,4º,5º,6º sem: 1 ml/20mg

6 Semanas de 1 ml no lugar de 10 semanas de 0,5ml. (Alguma diferença no resultado?)

Essas 6 semanas reduziriam meu esforço pra procurar alguém que aplique.. foi um deus nos acuda, ninguém topa, até q descobri q meu irmão aplicava nele mesmo e aplicará em mim.

Ahh sim... ainda penso em juntar a bold nesse ciclo... mas ainda não vi ciclo com deca e bold, melhor deixar pra um próximo? :unsure:

Editado por fabi84
Postado

nao entendi como seriam essas aplicaçoes...

tipo...

é um vez na semana?

algo assim?

to achando 100mg pouco PRA DROGA DECA. e vai virilizar viu?

poko dependendo do seu corpo...:D e reter beeeemmmm...!

beeeeeeeeeeeiijo

Postado (editado)

nao entendi como seriam essas aplicaçoes...

tipo...

é um vez na semana?

algo assim?

to achando 100mg pouco PRA DROGA DECA. e vai virilizar viu?

poko dependendo do seu corpo...:D e reter beeeemmmm...!

beeeeeeeeeeeiijo

respondi tua mp!

Assim... meu ciclo inicial era: 0,5 ml toda quinta-feira. Por 10 semanas.

Mas eu penso em diminuir as semanas p aumentar a dosagem. Na próxima quinta tomo mais 0,5ml e nas próximas 4 semanas eu tomaria 1 ml - Total de 6 semanas

Isso porque quero tomar 20mg por semana e não 10mg... mas não sei se faz diferença, já q eu teria q diminuir 4 semanas do ciclo. :unsure:

Droga!Vi agora que era pra ter postado em relatos de ciclo... como mover pra lá?

Editado por fabi84
Postado

respondi tua mp!

Assim... meu ciclo inicial era: 0,5 ml toda quinta-feira. Por 10 semanas.

Mas eu penso em diminuir as semanas p aumentar a dosagem. Na próxima quinta tomo mais 0,5ml e nas próximas 4 semanas eu tomaria 1 ml - Total de 6 semanas

Isso porque quero tomar 20mg por semana e não 10mg... mas não sei se faz diferença, já q eu teria q diminuir 4 semanas do ciclo. :unsure:

Droga!Vi agora que era pra ter postado em relatos de ciclo... como mover pra lá?

eita ao sei como movee...

mais copia e cola laa...

caracaa eu particularmente n sou fã de deca. mais tem gurias que se dao super mega beeeemmm..

:D

vamoosss marcar umas aê as cicladas de recifeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim... mais pq vc n comprou uma ox? e fazia cm mais calma... esperaria mais um poko?

ox e deca é show que eu saiba

Postado

eita ao sei como movee...

mais copia e cola laa...

caracaa eu particularmente n sou fã de deca. mais tem gurias que se dao super mega beeeemmm..

:D

vamoosss marcar umas aê as cicladas de recifeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim... mais pq vc n comprou uma ox? e fazia cm mais calma... esperaria mais um poko?

ox e deca é show que eu saiba

quando eu tiver do seu tamanho a gente marca p se exibir na nova orla de olinda...kkkkkkkkkkk

Não mandei junto com a ox pq não tinha, então ia mandar com stano injetável, mas o cara q vendeu me aconselhou esperar pra um próximo e ver como somente a deca reage.

Mudei tudo no ciclo. Minha amiga desistiu, então sobrou tudo pra mim. :lol:

200mg toda pra mim!!!

1º semana se foi: 0,5ml

as seguintes: 1ml

Postado

Fabi,,,Vc que nunca usou nada,eu te falaria pra usar 0,3ml por semana,que daria 60mgs...Por 6-8 semanas.

Deca é muito fácil de virilizar viu,só ver o relato da lara com 200mgs de deca por 5 semanas.

Eu,que já ciclei várias vezes,o máximo que usei de deca foi 100mgs e por 4 semanas apenas,tava cheia de medo,dai comecei com 3 semanas de 60mgs+3 semanas com 80mgs+4 semanas com 100mgs.

Mas te falar que 6-8 semanas é o ideal,pelo menos foi o que eu achei,na semana 6 já havia ganho quase 7kgs,quanto menos tempo de deca usar,melhor.

Fica a dica.

Bjux

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...