Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, pessoal!!

Bom... hoje chegou meu no-xplode. Comprei no e chegou direitinho. O rapaz do correio entregou por volta das 14h (fiquei muito feliz! minha primeira compra no e chegou em 17 dias!!), e como eu ia treinar as 15:30 resolvi começar hoje mesmo.

Enfim, tenho duas perguntas para fazer:

1) Enquanto eu estiver usando o No-xplode, devo tomar creatina apenas nos dias que eu não treinar?? Ou devo tomar a minha dose habitual de creatina todos os dias, independente do no-xplode?

2) Eu sei que oq vou perguntar depende muito das características biológicas de cada um, mas só por curiosidade: qual a dose que, para vcs, surtiu o MELHOR efeito? 1 scoop? 1,5? 2? 666? hauahuaha

Valeu galera!!

Postado (editado)
  Em 06/01/2011 em 22:54, KaioNS disse:

Fala, pessoal!!

Bom... hoje chegou meu no-xplode. Comprei no e chegou direitinho. O rapaz do correio entregou por volta das 14h (fiquei muito feliz! minha primeira compra no e chegou em 17 dias!!), e como eu ia treinar as 15:30 resolvi começar hoje mesmo.

Enfim, tenho duas perguntas para fazer:

1) Enquanto eu estiver usando o No-xplode, devo tomar creatina apenas nos dias que eu não treinar?? Ou devo tomar a minha dose habitual de creatina todos os dias, independente do no-xplode? Tome a cretina todos os Dias, mesmo com o uso do Prework.

2) Eu sei que oq vou perguntar depende muito das características biológicas de cada um, mas só por curiosidade: qual a dose que, para vcs, surtiu o MELHOR efeito? 1 scoop? 1,5? 2? 666? hauahuaha Começe com 1 scoop cara, se com o tempo você achar que o produto não está tendo muito efeito, aumente a quantia do mesmo.

Valeu galera!!

Abraços!

Editado por Ðannarøk
Postado

Hoje foi a primeira vez q eu usei. Treino foi de perna.

Utilizei 1 scoop e sinceremente, não notei nenhum aumento de força/pump. Mas creio que seja pq é ainda o comecinho. Quanto ao feeling de energia/vontade de treinar, eu senti algo sim! Além disso, transpirei mais e o coração ficou mais acelerado que o normal (mas hj fez MUITO calor aqui! ultimamente tem chovido todo dia e aí fica uma temperatura agradável)

Vou ver amanhã no treino de Bíceps e Tríceps.

E valeu pelas respostas... Quando eu julgar que tá caindo o estimulo aumentarei a dose.

Postado

Tomei exatamente como esta escrito no produto. Tava tão animado que meu NO chegou q eu ficava olhando no relógio até pra tomar precisamente após 2h... cheguei na academia 30 minutos dps q tomei! HAUhauhaUHAahu só no relógio!

Postado

brother, nao conheço o NO explode, mas olha se contem cafeina na composiçao, se tiver, corta creatina

caso contrario, nao tem problema nenhum em tomar ambos

abraço

Postado
  Em 07/01/2011 em 03:19, stii disse:

brother, nao conheço o NO explode, mas olha se contem cafeina na composiçao, se tiver, corta creatina

caso contrario, nao tem problema nenhum em tomar ambos

abraço

KKKKK, pq cortar a creatina? Não vai me dizer aquela velha história: "Ah Cafeina corta o efeito da Creatina." KKKKK.

Postado

Cafeína só corta o efeito da creatina em altas doses, fora isso fica tranquilo.

Cara, normalmente estimulantes nao são "armazenados" então eles tem que entrar em ação logo no dia do treino, continua tomando 1 dose, se não sentir nada aumenta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...