Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o pessoal brigadao pela dica ! Nunca fui tao bem recebido em um forum ! =)

Entao blza treino bem estruturado blza !

Vcs acham melhor eu começar com triceps e dps biceps ?

Ou biceps dps triceps ?

E fazer FST-7 no biceps pra scott ou direta?

e pro triceps ? Pulley ou testa ou corda ?

Obrigado abraaçooos a todos

Postado

estamos ai pra ajudar e sermos ajudados, trocar informações e é isso ai :)

eu começo meu treino de braço com triceps porque tenho um desenvolvimento de triceps menor que biceps quando comparados dai eu acho que ta com mais energia e tal mas isso é o meu critério, pode começar com qualquer um e lembre-se que fazer 3 fst-7 no mesmo dia é muito cansativo. quanto ao exercicio a ser utilizada a tecnica eu acho que tanto faz desde que seja um exercicio isolador

Postado

Entaoo blz pessoal segunda feira começo a pegar firme !

A outra duvida minha dieta ta montadinha ! Devo comer batata doce antes ou depois do treino ou pode ser em ambos ?

E sera q com esse treino eu consigo ter ganhos significativos de braço e perna ? obrigado !

Postado (editado)

Entaoo blz pessoal segunda feira começo a pegar firme !

A outra duvida minha dieta ta montadinha ! Devo comer batata doce antes ou depois do treino ou pode ser em ambos ?

E sera q com esse treino eu consigo ter ganhos significativos de braço e perna ? obrigado !

Mano, pesquisa.. monta uma dieta do teu jeito e posta na area de nutrição que a gente vai te ajudar.. E em relação aos braços e pernas, se treinar corretamente e se seguir uma dieta boa, 100% certeza que terá ganhos significativos..

obs: Em relação ao FST-7 faça com oq vc achar melhor, mas eu continuo achando melhor fazer Rosca direta como primeiro exercicio, seguido por alternada e terminando com FST-7 de scott.. o triceps pode fazer com o FST-7 com o testa mesmo, mas faça em banco normal (reto), declinado n.

Editado por TheHalw5
Postado

Mano, pesquisa.. monta uma dieta do teu jeito e posta na area de nutrição que a gente vai te ajudar.. E em relação aos braços e pernas, se treinar corretamente e se seguir uma dieta boa, 100% certeza que terá ganhos significativos..

obs: Em relação ao FST-7 faça com oq vc achar melhor, mas eu continuo achando melhor fazer Rosca direta como primeiro exercicio, seguido por alternada e terminando com FST-7 de scott.. o triceps pode fazer com o FST-7 com o testa mesmo, mas faça em banco normal (reto), declinado n.

só me diz porque não fazer em declinado velho??axo q vc nao é tão leigo assim para saber que quanto mais alongamento mais fibras vão ser recrutadas né?testa se faz no declinado,fazer em banco reto é pra frango q só se preocupa com a parte da subida do exercicio(não estou dizendo q vc é frango t wal5)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...