Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,78

Peso: 75 kg

Bf: Entre 10 e 12%

Medida: Braço esquerdo: 35cm frio

Braço direito: 34.5cm frio

Tempo de treino: 2 anos ( sou ectomorfo sofro para ganhar alguns kilos )

Metodologia a ser usada: ABCD com FST-7

PEITO+OMBRO (SEGUNDA)

Supino inclinado barra 12 10 8 8

Supino reto halter 4x10

Cross Over 3x10

Voador FST-7x8-12

Desenvolvimento smith nuca 4x8

Elevação Lateral desce frontal 3x10

Elevação Lateral Maquina por tras FST-7x8-12

COSTAS+TRAPEZIO (TERÇA)

*Aquecimento Barra fixa 3xFALHA

Terra 4x10

Pulley supinado 4x8

Serrote 3x10

Pulley nuca FST-7x8-12

Encolhimento barra ou halter 3x10

(QUARTA)COMER E DESCANSAR =)

PERNA+PANTURRILHA (QUINTA)

Agachamento livre 4x12

Extensora biset Flexora 3x10

Adução 3x10

Leg Press FST-7x8-15

Gemeos em pé 4x15

Gemeos sentado FST-7x 10-12

BICEPS+TRICEPS+ANTEBRAÇO (SEXTA)

Rosca Alternada 4x12

Rosca Scott 3x10

Rosca Direta FST-7x8-12

Pulley 4x12

Rosca Francesa 3x10

Rosca Testa FST-7x8-12

Rosca punho FST-7x8-12

Entao pessoal to querendo começar esse treino na segunda feira , mais estou com duvidas se esta bom, se as series e repetiçoes estao boas, se os exercicios estao adequados , se devo acrescentar ou tirar algo ? Por favor opinem ! Sou novo no forum ! Resolvi sai da mesmice dos instrutores pesquisar e tentar adequar um treino pra mim ! Estou no aguardo de dicas ! =) abdominais acho q vou fazer na terça e quinta ! =)

Abraços galera !

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O treino achei bem estruturado, só mudaria no dia de biceps,triceps e ante-braço vc ta fazendo o FST-7 na Rosca Direta, faça na Rosca Scott e como primeiro exercicio Rosca Direta e para triceps tire o FST-7 de Triceps testa e faça-o no Pulley tambem como ultimo exercicio.. Então fica assim:

Rosca Direta

Rosca Alternada

Rosca Scott FST-7

Triceps Testa

Triceps Frances

Triceps Pulley FST-7

Abraço e bons treinos!

Postado (editado)

carai soh tem 2 anos e jah ta no fst-7 se mata

tira esses aquecimento com falha, como o proprio nome diz EH UM AQUECIMENTO, nao eh pra falhar, eh pra voce preparar os musculos para ter maior quebra de fibras "com sucesso".

costas - poe remada sentado pegada aberta pra pegar a parte de cima das costas que nao ta sendo trabalhada

triceps - tira esses pulley ai poe paralela e triceps testa.

Editado por hiprtrofiaBCAA
Postado

apenas uma pergunta, estou adaptando meu treino´para algumas mudanças e pelo que li sobre o sistema FST-7 seria fazer as séries normais porém no ultimo exercicio fazer 7 séries correto?(diminuindo os pesos conforme n aguantar)justamente para bombear o max de sangue no musculo. É isso ou estou enganado?

aproveitem e passem no meu tópico:

Obrigado e desculpa pela interrupção

Postado

o cara esta certo, no fst é recomendado fazer rosca direta 7 series só q com barra ez e triceps testa e nao polia,pesquisem pessoal estão dando dicas erradas

Recomendado fazer na Rosca Direta? desculpa amigo mas n sei disso n, pelo que eu saiba FST-7 é um metodo recomendado para fazer em exercicios isoladores então no caso eu faria com Rosca Scott msm, agora o FST-7 para Triceps testa ok, mas isso é mto pessoal, mas n está errado fazer triceps pulley com FST-7.. Abraço e bons treinos!

obs: E com o treino FST-7 não precisa de mais tecnicas, pois só o FST-7 já é bem intenso..

Postado

e rosca direta com barra w nao é isolador? se fosse com barra reta tudo bem,mas como vai ser com barra w o antebraço vai ser muito pouco recrutado tornando isolador..basta ler o metodo fst certinho q ira ver como é rosca direta e nao scoth

Postado

é rosca direta e nao scoth

Ele pode tanto usar Rosca direta como Scott, basta dar uma pesquisadinha aqui no forum que vc fica esclarecido..

vo até te ajudar e te passar uns links parcero:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...