Paulão123 0 Postado Janeiro 21, 2011 às 15:17 Postado Janeiro 21, 2011 às 15:17 putz é a luta que todo mundo espera, imagine os dois lutando no solo, o minoto com seu bjj e lesnar com seu wrestling, se o minoto usar seus jj ele finaliza o gigante já no primeiro round
Ðannarøk 4 Postado Janeiro 21, 2011 às 15:23 Postado Janeiro 21, 2011 às 15:23 (editado) Minotauro,se treinar bastante e tal,volta a ser até melhor doq era no pride,seria legal ver ele pondo o Lesnar pra dormir,mais a ultima luta que vi dele,ele foi nocauteado de bobeira :S Impossível. Ele virou queixo de vridu. tem nego falando que lesnar é fraco ta viajando, no meu ponto de vista, ele e um cara grande, so de ver o cara o adversario ja se intimida, se bem que o minotauro ja ta acustumado com isso, se nao me engano ele finalizou bob sapp mas mesmo assim, uma marretada do lesnar na cabeca meu amigo, n tem quem segure, aquilo ali e pra matar... Cara o minotauro e mais completo, mas eu nao concordo que o Lesnar seja um lutador fraco... Não disse que ele era Fraco, brutalmente na força. E sim como lutador não é completo, é fraco. "Para um bom entendedor meia palavra basta". Só ganha pelo seu tamanho e força física, tanto é que quando pegou um cara com a mesma força e peso porém completo, apanhou feito cadela. Abraços. Editado Janeiro 21, 2011 às 15:29 por Ðannarøk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora