Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Minotauro] "eu Estarei Pronto Para Brock Lesnar No Ufc Rio"

Posts Recomendados

Postado

Em uma entrevista exclusiva com Dave Franklin de SanDiegoMMA.net , Antonio Rodrigo Nogueira deu algumas dicas sobre o seu estado atual de saúd e os planos de um possível adversário para o seu retorno.

Em seus ferimentos e cirurgias de quadril:

"Eu tinha alguns ossos "extras", um pedaço de osso, dentro da articulação, portanto, só precisava limpa-lo. Eles tentaram corrigir a cartilagem no interior do quadril para colocar tudo no lugar, a parte mais difícil é que eu tenho que estar fora cerca de 6 semanas e de muletas."

"Esse é meu objetivo, o UFC Rio. Eu até quero lutar antes disso, mas a luta no Brasil seria incrível. Esse é o meu objetivo. É por isso que eu tentei fazer as duas cirurgias juntas"

Quando perguntado sobre um possível adversário para o evento de agosto, Nogueira sorriu e afirmou:

"Se eles me dão Lesnar, eu estaria pronto para lutar com ele."

http://mmafrenzy.com/17127/antonio-rodrigo-noguera-aims-for-august-return-at-ufc-rio-welcomes-brock-lesnar-fight/

MEU SONHO VER ESTA LUTA

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

luta pessima pro minotauro

vai lutar por baixo e nao vai aguentar as bombas do cara

alias, ele que nem sonhe em enfrentar o lesnar no brasil

se for mantido o nivel dos cards de ufcs fora do eua, ja estarei satisfeito em ver vitor ou anderson

Postado

o único problema é q nosso consagrado minotauro virou queixo de vidro...

também concordo q ele não aguentaria as bombas do lesnar...ele quase caiu pra um falido culture, imagina aguentar a força anabolizada do americano...

mas se ele quer quem é a gente pra dizer q não, né?

:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...