Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol - Utilizado Para Diminuir %bf


Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='rrosan' date='27 julho 2010 - 03:10 ' timestamp='1280254250' post='350851']
clembuterol é uma droga oral! amigos ja ciclaram com clem + femproporex (anfetamina) tomando anfe, dia sim dia não junto com o ciclo de clem, foi bom o resultado o ogro seco ahahahahah, se quiserem pego o ciclo dele e posto aqui.

abraço
[/quote]

Posta ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vai galera!

1 dia - 40mcg
2 dia - 60mcg
3 dia - 80mcg
4 dia - 100mcg
5 dia - 120mcg e se repete até o 20 dia do cilo, o fempro, ´foi administrado dia sim dia não sempre no café! (lembrando da ate pra adquirir femproporex na farmacia mais os amigos vão ter que ter receita azul e carbonada, pois é tarja preta).

posso dizer por mim, o ogro fico com bastante qualidade, mais falou que o pricipal efeito colateral que aconteceu foi uma dor de cabeça fdp nos 05 primeiros dias e um pouco de insonia!

Abraço, qualquer duvida posta ai que pergunto pra ele

O que é femproporex
O femproporex é um anorexígeno, com utilização no auxílio ao combate da obesidade, da classe das anfetaminas, que atua diminuindo o apetite. Femproporex, que é utilizado em vários fórmulas para emagrecer, age no sistema nervoso central inibindo o centro da fome hipotalâmico.

Efeitos colaterais do femproporex
O femproporex pode ocasionar alucinações, delírios e doenças psicóticas que poderiam levar a pessoa a comportamento violento ou suicida. Femproporex também pode criar dependência. Além disso, femproporex pode causar ainda os seguintes efeitos colaterais:
* insônia,
* nervosismo,
* irritação,
* ansiedade e agitação,
* tremores,
* náuseas,
* fadiga
* depressão,
* complicações cardiovasculares,
* boca seca.

agradecimento ao Dra Paula, valeu paulinha e ve se registra no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com bf de 19%...

to em dúvida se mando uma efedrina primeiro, e se não obter os resultados esperados, entrar com o clemb.

minha preocupação é o fato de ser medicamento veterinário... sei lá...

mandar medicamento veterinário assim não pode ser perigoso??? a forma de purificação da droga, sei lá...

e qto aos colaterais no coração... que eu saiba não tenho nenhum problema de coração... mas vai que descubro um durante o uso dessa droga...

seria indicado fazer algum exame antes de iniciar o uso??

seria vantajoso mandar aeróbico em jejum pela manhã, mais aeróbicos pela noite??

valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='rrosan' date='28 julho 2010 - 12:01 ' timestamp='1280329280' post='351574']
Ai vai galera!

1 dia - 40mcg
2 dia - 60mcg
3 dia - 80mcg
4 dia - 100mcg
5 dia - 120mcg e se repete até o 20 dia do cilo, o fempro, ´foi administrado [b]dia sim dia não[/b] sempre no café! (lembrando da ate pra adquirir femproporex na farmacia mais
[/quote]
então no ciclo, o 2º dia é na verdade o 3º? Já que segundo ele não tomou? É isso?
Então o ciclo de 20 dias, na verdade são 40 dias?


Alguém pode dar uma luz quanto ao ciclo com clembuterol?
Li sobre 2 dias tomando/ 2 dias sem tomar
Tomar dia sim/ dia não
Ciclos de 15 dias
Ciclos de 20 dias
Ciclos de 30 dias

Da pra detalhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Rafones' date='28 julho 2010 - 01:44 ' timestamp='1280339049' post='351770']
então no ciclo, o 2º dia é na verdade o 3º? Já que segundo ele não tomou? É isso?
Então o ciclo de 20 dias, na verdade são 40 dias?


Alguém pode dar uma luz quanto ao ciclo com clembuterol?
Li sobre 2 dias tomando/ 2 dias sem tomar
Tomar dia sim/ dia não
Ciclos de 15 dias
Ciclos de 20 dias
Ciclos de 30 dias

Da pra detalhar?
[/quote]

amigão vc tem que ver oque quer e arrumar o ciclo de acordo com sua prioridade esse que postei é de um parceiro que pesa seus 110 kilos e queria secar de maneira rápida, pesquise, como varios amigos ja falaram a galera aqui num monta ciclo, apenas discute e opina, agora se quiser uma ajuda posta ai oque vc ta querendo pra galera ajudar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha dúvida não é quanto à quantidade, mas quanto à frquencia. Usei o seu exemplo justamente para ilustrar, já que vc mencionou um ciclo de 20 dias, mas ainda assim citou o dia sim/dia não. Então o que não está claro é se esses 20 dias de ciclo incluem esse intervalo. Se a alternancia faz parte do ciclo, então, na verdade, ele tomou o clembuterol em apenas 10 dias desse ciclo, certo?
Se ele tomasse, efetivamente, durante 20 dias, com intervalo (dia sim/dia não), então o ciclo seria de 40 dias

O que eu gostaria de saber, é realmente se no ciclo de 20 dias o que ele tomou foi em 10 dias
E partindo dessa primicia, um ciclo de 15 dias, na verdade são 7 dias tomando...
É isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Rafones' date='29 julho 2010 - 02:06 ' timestamp='1280426762' post='352747']
A minha dúvida não é quanto à quantidade, mas quanto à frquencia. Usei o seu exemplo justamente para ilustrar, já que vc mencionou um ciclo de 20 dias, mas ainda assim citou o dia sim/dia não. Então o que não está claro é se esses 20 dias de ciclo incluem esse intervalo. Se a alternancia faz parte do ciclo, então, na verdade, ele tomou o clembuterol em apenas 10 dias desse ciclo, certo?
Se ele tomasse, efetivamente, durante 20 dias, com intervalo (dia sim/dia não), então o ciclo seria de 40 dias

O que eu gostaria de saber, é realmente se no ciclo de 20 dias o que ele tomou foi em 10 dias
E partindo dessa primicia, um ciclo de 15 dias, na verdade são 7 dias tomando...
É isso?
[/quote]

ciclo de 20 dias o que ele tomou foi em 10 dias, isso mesmo amigão, me desculpe não tinha entendido certo, vc vai tomar fempro junto? se for da uma olhada no post que eu coloquei no começo(efeitos) oque posso te dizer é que o cara SECO , não tenho nem que falar da dieta tb né, abraço, qualquer coisa post ai que tento te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...