Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Queria saber se os dois (hipercalórico+whey) podem ser misturados numa mesma batida no liquidificador, e como eu deveria fazer tal mistura...

Eu procurei aqui no fórum, mas apesar de parecer óbvio pra alguns de vocês, não achei nada que fosse sanar minha dúvida, apenas respostas indiretas, ou não tão bem relacionadas quanto eu quero.

Editado por CEduardoSG

Publicidade

Postado

Se vc olhar nos ingredientes do seu hipercalórico vai constatar que lá tem proteína do soro de leite, proteína concentrada do soro de leite etc. tudo isso é whey protein, intao nao tem problema algum vc misturar as duas coisas. Pode ir sossegado que nao vai explodir :lol:

Postado (editado)

Veio, voce pode misturar um monte de coisas, o unico problema que os 2 são para funções iguais, porem em ocasiões distintas.

Hiper: Alta concentração de carboidratos e etc (como vc ja deve ter pesquisado), horarios indicados para tomar, ao acordar e ate mesmo pre-treino.

Whey: Alta concentração de proteins e outros, como é uma bebida de rapida absorção o indicado é tomar pos-treino pois é o horario que o corpo esta necessitando de mais nutrientes. Pra quem tem grana extra tb tomam em alguns periodos do dia.

*Detalhe se misturar vai estar jogando dinheiro fora na minha opnião.

Espero ter ajudado.

Editado por brunobernades
Postado

Veio, voce pode misturar um monte de coisas, o unico problema que os 2 são para funções iguais, porem em ocasiões distintas.

Hiper: Alta concentração de carboidratos e etc (como vc ja deve ter pesquisado), horarios indicados para tomar, ao acordar e ate mesmo pre-treino.

Whey: Alta concentração de proteins e outros, como é uma bebida de rapida absorção o indicado é tomar pos-treino pois é o horario que o corpo esta necessitando de mais nutrientes. Pra quem tem grana extra tb tomam em alguns periodos do dia.

*Detalhe se misturar vai estar jogando dinheiro fora na minha opnião.

Espero ter ajudado.

Valeu cara! Tava pensando nisso mesmo, não achei que fosse uma boa idéia misturar e tava querendo alguém pra me esclarecer isso. =D

Eu to tomando do jeito que você falou, que bom que eu acertei. hahahaha

Postado

Queria saber se os dois (hipercalórico+whey) podem ser misturados numa mesma batida no liquidificador, e como eu deveria fazer tal mistura...

Eu procurei aqui no fórum, mas apesar de parecer óbvio pra alguns de vocês, não achei nada que fosse sanar minha dúvida, apenas respostas indiretas, ou não tão bem relacionadas quanto eu quero.

Hiper é basicamente malto, açucares, carbos diversos + WHEY.

Não tem necessidade de tomar os dois juntos, a não ser que vc queira elevar a qtdade de proteína no seu Hiper, ou elevar a quantidade de carbo no seu WHEY. Viu que é a mesma coisa? Então se sua pretensão é dar um "boost" nas proteínas do seu hiper, pode misturá-los sem problema. Se tomar num café da manhã e num pós treino na minha opinião fica perfeito.

Espero ter ajudado e fica uma dica... acesse a área de receitas do forum e observe a receita do LeandroTwin sobre hipercalórico caseiro "substituto" do Massa 3200.

• 7 anos depois...
  • Supermoderador
Postado
29 minutos atrás, irley santiago disse:

MONO USA O HIPER DURANTE O DIA  TIPO MANHA TARDE -- AI DEPOIS DO TREINO MANDA O WHEY PRA DENTRO .2 DOSE COM CREATINA

pode, hiper é apenas um pacote de açucar e whey é apenas proteina. Tome quando achar melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...