Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom olhen o treino q a minha profesora da academia monto pra min!

rosca direta 3x12

rosca martelo no aparelho 3x8

rosca scott com alteres 3x8

rosca com a polia no cross( naum me recordo o nome) 3x8

tenho 16 anos fasso musculação a 10 meses tenho 36 de biceps quente e 34 frio...até onde eu sei meu biceps sempre foi desse tamanho naum almento nem diminuiu só definil!

naum sei oque á de errado porq tem uns 4 meses que venho medindo ele e nada de almentar nem almenos 1cm...

ajudem!!

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

se ele definio e continuo do mesmo tamanho ja significa que teve ganhos sim, mais assim nao tem como te ajudar, como ta a divisão do treino alimentação descanso e etc...

Postado (editado)

Poxa cara vc cria um tópico pra saber pq o seu bíceps não cresce? Primeiro: Se seu "bíceps" não cresce é pq falta alimentação descanço e qualidade de treino aí.

Segundo: Vc não pode levar em consideração só o bíceps para se tirar medidas. Como vc quer q seu braço cresça se focando só no bíceps sendo que 2/3 do braço é ocupado pelo tríceps.

Entra uma série de fatores ai cara.

Pra mim este tópico é inútil, se vc pesquisasse dietas, treinamentos entre outras coisas não precisaria tê-lo criado.

Editado por Kowalsky
Postado

Bom olhen o treino q a minha profesora da academia monto pra min!

rosca direta 3x12

rosca martelo no aparelho 3x8

rosca scott com alteres 3x8

rosca com a polia no cross( naum me recordo o nome) 3x8

tenho 16 anos fasso musculação a 10 meses tenho 36 de biceps quente e 34 frio...até onde eu sei meu biceps sempre foi desse tamanho naum almento nem diminuiu só definil!

naum sei oque á de errado porq tem uns 4 meses que venho medindo ele e nada de almentar nem almenos 1cm...

ajudem!!

Cara, vou te dar um conselho mesmo sem você pedir. E sinceramente o objetivo não é ofender. Não adianta ter um corpo construido e disciplinado e não saber escrever português, sua língua mãe.

Você deve estar no ensino medio, usando eu como base que com 17 estava no 2º periodo da faculdade. E esta cometendo erros crassos, (não estou falando acentuação ou abreviação) da uma olhada: olhen(olhem), profesora(professora), fasso(faço), almento(aumento), definil(definiu), almenos(ao menos).

Meu conselho é começa a ler, vai te ajudar na musculação já que aumentará sua capacidade de interpretação textual e ajudará financeiramente na compra de suplementos assim que você arrumar/melhorar sua vida profissional. =)

Sobre o tópico sinceramente tenho um problema parecido, sou hardgainer fia da puta de ruim e no biceps o problema é severo. Uns tem problema de ganhar massa no peitoral, trapezio. Meu problema aparentemente como o seu é biceps mesmo. Eu vou começar com o HIT em fevereiro vamos ver se vai dar melhores resultados. Se funcionar pra mim eu passo minha rotina para você, vai que da certo.

Mas você esta fazendo 4 exercícios para biceps o que é muita coisa até para musculos grandes. Diminui para dois com super-set no ultimo e veja os resultados. Você pode não estar dando tempo para a recuperação do musculo com esta quantidade de treino por sessão.

abraço e bons treinos.

Postado

1° alimentação está correta ?

2°descanço está correto ?

3° esta treinando certo ? lembrando dinovo como o amigo disse acima o bicepes é 1/3 do braço , e musculos pequenos o aconselhavel é colocar 3 exercicios

Postado

Cara, vou te dar um conselho mesmo sem você pedir. E sinceramente o objetivo não é ofender. Não adianta ter um corpo construido e disciplinado e não saber escrever português, sua língua mãe.

Você deve estar no ensino medio, usando eu como base que com 17 estava no 2º periodo da faculdade. E esta cometendo erros crassos, (não estou falando acentuação ou abreviação) da uma olhada: olhen(olhem), profesora(professora), fasso(faço), almento(aumento), definil(definiu), almenos(ao menos).

Meu conselho é começa a ler, vai te ajudar na musculação já que aumentará sua capacidade de interpretação textual e ajudará financeiramente na compra de suplementos assim que você arrumar/melhorar sua vida profissional. =)

Sobre o tópico sinceramente tenho um problema parecido, sou hardgainer fia da puta de ruim e no biceps o problema é severo. Uns tem problema de ganhar massa no peitoral, trapezio. Meu problema aparentemente como o seu é biceps mesmo. Eu vou começar com o HIT em fevereiro vamos ver se vai dar melhores resultados. Se funcionar pra mim eu passo minha rotina para você, vai que da certo.

Mas você esta fazendo 4 exercícios para biceps o que é muita coisa até para musculos grandes. Diminui para dois com super-set no ultimo e veja os resultados. Você pode não estar dando tempo para a recuperação do musculo com esta quantidade de treino por sessão.

abraço e bons treinos.

belo toque!!! gurizada nova fica so treinando braços e se esquece do principal: o cérebro...

att.

Postado

Cara, concerteza se vc treina certo e com uma alta e intensidade e não está "crescendo" é sua dieta.. pesquisa aqui no forum e monta uma boa dieta de hipertrofia pra vc, não adianta só ir pra academia treinar chegar em casa e comer oq quiser qd quiser, reve isso ai e depois ve se n vai crescer...

obs: Tem uns cara que se preocupa tanto com o biceps em especial, mas te pergunto, e ai, como q ta as pernas tão crescendo..? ou vc nem liga pra elas?

Abraço e bons treinos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...