Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano faz uma consolidação agora por 1 mês e faz um cutting e após o cutting outra consolidação e ai volta pro bulk, acho q vc chegou em um shape mto bom, só vou secar quando chegar ao shape assim agora, uAHUhauhAUHAUHAuhauhaU

Abraços e parabéns pelo shape.

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cut e longo, pq cut descendo é longo nao esses de 3~5 semanas q fazem rsrsrs

fazendo um cutt longo e caprichado como flw de 4 a 5 meses vai fica show de bola

Postado

Cut e longo, pq cut descendo é longo nao esses de 3~5 semanas q fazem rsrsrs

fazendo um cutt longo e caprichado como flw de 4 a 5 meses vai fica show de bola

Entao o cutt que eu tava elaborando e de 4~5 meses msm.

abraço

Mano faz uma consolidação agora por 1 mês e faz um cutting e após o cutting outra consolidação e ai volta pro bulk, acho q vc chegou em um shape mto bom, só vou secar quando chegar ao shape assim agora, uAHUhauhAUHAUHAuhauhaU

Abraços e parabéns pelo shape.

Então vc diz consolidaçao mante neh ? como eu disse uns post anterior eu tava planejando bulka mais 2 meses depois um cutting de 4 meses , nao curto muinto fica 2 meses bulk depois 2 meses cut e tals quando bulko demoro meses tipo 6 meses por ae a mesma coisa cutt , eu tinha dito que resolvi opta por bulk , mas axo que mudei de ideia

abraços cara

Postado

Manda cutt, dae consolida!

Fica mais foda de ce ganha gordura, por que corpo se acostuma com a pele fina, ae é só bulkar!

Mano, se ta monstro!

Ja da pra ir pro 202 sandown! :D

Postado

Então vc diz consolidaçao mante neh ? como eu disse uns post anterior eu tava planejando bulka mais 2 meses depois um cutting de 4 meses , nao curto muinto fica 2 meses bulk depois 2 meses cut e tals quando bulko demoro meses tipo 6 meses por ae a mesma coisa cutt , eu tinha dito que resolvi opta por bulk , mas axo que mudei de ideia

abraços cara

Sim, a consolidação é para vc não perder o q ganhou no bulk.

Abraço.

Postado

Entao cara, acho que não dá pra dar uma opniao e tal sobre pq vc tá com BF bem alto, mas o que deu pra perceber é que as pernas nao acompanharam muito, priorize elas pois pela medida está meio que fraca comparada com o resto...

Abraços

Postado

Entao cara, acho que não dá pra dar uma opniao e tal sobre pq vc tá com BF bem alto, mas o que deu pra perceber é que as pernas nao acompanharam muito, priorize elas pois pela medida está meio que fraca comparada com o resto...

Abraços

Vlw pela dica vou treina-las mais pesado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...