Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

coloca a imagem assim imagem ou clica em 'inserir imagem' e coloca o link que vc upou a foto

@topic eita porra..vc bulkou nervoso hein? kkkkk como eu sou adepto de um shape mais seco, eu iria de cut, certeza

mas no geral vc que decide cara..qer ficar sequinho, cut, se ta curtindo o teu shape de agora, continua bulkando

mas na minha opnião um cut ai ia ficar bem loco

Postado (editado)

Manda um Cutting ae irmão! Vai ficar com uns 85k com 10% de BF, vai continuar monstro, sem esse monte de graxa no shape. Sem contar que se crescer mais, quando vc resolver mandar um cutting vai ser dificil perder a "Pele flácida" do shape.

Treina a quanto tempo?

Abraços!

Editado por Ðannarøk
Postado

Manda um Cutting ae irmão! Vai ficar com uns 85k com 10% de BF, vai continuar monstro, sem esse monte de graxa no shape.

Treina a quanto tempo?

Abraços!

2 Anos e 8 meses , então a ideia era continua bulkando por mais 2 meses , depois manda uns 4 meses de cutt em progamado certinho , mas axo que ja vo manda agora o cutt

araços

Postado

2 Anos e 8 meses , então a ideia era continua bulkando por mais 2 meses , depois manda uns 4 meses de cutt em progamado certinho , mas axo que ja vo manda agora o cutt

araços

Acho que se crescer mais quando vc resolver mandar um cutting vai ser dificil perder a flácides no shape.

Aqui as Fotos Upadas:

vini1k.jpg

vini2.jpg

cut3.jpg

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...