Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal estou montando um Ciclo focando DEFINIÇÃO MÁXIMA.

Sei que a DIETA é a CHAVE do SUCESSO.

Desde Outubro que estou fazendo AERÓBICOS , e em DIETA.

Comi um pouquinho fim de ANO , mais nada de mais.

Estou com A Dieta Final Montada.

Treino Estabelecido.

Mais no Momento gostaria de ouvir opiniões sobre o Ciclo , o que da pra melhorar e talz.

Vamos ao que interessa.

1-10 Enantato de Testosterona - 600MG [ Terça e Sexta ]

1-5 Primobolan - 400MG [ Seg e Quinta ]

6-10 Oxandrolona - 60mg [ A cada semana vou aumentar 10mg ]

Na TPC to pensando em usar algum Oxyelite. [ Sem Contar as Drogas de Praxe ]

Tipo estava em Dúvida em Enanantato x Propionato.

Acham que dá pra melhorar ?

Lembrando que o foco é RASGAR.

91 Kg [ Baixei 8kg )

1,81

BF% deve estar em Torno de 13% a 14%

De resto opinem , elogiem e massacrem sem dó.

Publicidade

Postado

O tempo da primo está baixo, a não ser que vá fazer um front, mas ainda assim eu estenderia pra pelo menos 6 semanas, caso não vá fazer front, o ideal seria pelo menos 8 semanas.

E informe o resto das medidas e tempo de treino.

t+

Postado

O tempo da primo está baixo, a não ser que vá fazer um front, mas ainda assim eu estenderia pra pelo menos 6 semanas, caso não vá fazer front, o ideal seria pelo menos 8 semanas.

E informe o resto das medidas e tempo de treino.

t+

Opa Brother valew ae pela ajuda.

Então , Não irei fazer FRONT não brother.

Entendi no começo eu estava na dúvida de ir de 6 semanas , mais como voce citou o FRONT , agora sim captei a mensagem de o porque das 8 semanas.

- As medidas vou fazer uma avaliação fisica para ter tudo certinho ai posto aqui.

- Tempo de Treino , estou indo para o 5°Ano de Treino , Desses 5 eu tiro 1 ano e Meio , pois eu até treinava "bem" , mais era uma dieta de PORCO. Então considero 3 anos de treino sério e disciplina , cada ano melhorando um pouco.

Só tenho 1 Ciclo , que foi Dura x Oxan , excelentes resultados , ja faz mais de 1 ano que ciclei.

Vou mandar uns suplementos de praxe também no Ciclo e TPC.

Por isso estou preparando com antecedencia.

Postado (editado)

Pelo tempo que você ira utilizar a testosterona, e bem mais preferível o Enantato , você precisar apenas se aplicar 2 vezes por semana e a ação dele e mais prolongada, em quesito de resultado os dois são semelhantes.(Quase)

Enfim enantato :)

Editado por Osmoze
Postado

Pelo tempo que você ira utilizar a testosterona, e bem mais preferível o Enantato , você precisar apenas se aplicar 2 vezes por semana e a ação dele e mais prolongada, em quesito de resultado os dois são semelhantes.(Quase)

Enfim enantato :)

E Brother ja pesquisei muito sobre ambos as drogas , a Enantato é a que mais se encaixa com meu objetivo e com o tempo de duração.

Muito Obrigado por opinar :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...