Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eaiii galera :D , bom pessoal, estou com uma pequena duvida quanto ao suplemento n.o Shotgun VPX ; é a seguinte :

Estou tomando o n.o shotgun a 1 mês. Antes do treino estou adicionando 1 Scoop em 250 ml de agua, 30 minutos antes do treino como esta escrito na embalagem, pois fim. quando comecei a toma-lo eu li que algumas pessoas estavam adicionando 2 scoop. eu sei que o bagulho é forte e talz, mais meu organismo ja acustumou e talz, então queria saber a opinião de vocês :D será que ja posso colocar 2 scoop ? agradeço des de ja .

Publicidade

Postado

Intaum cara se vc ja acabou um pote da um tempo entre um e outro.O negocio de 1 scoop é vc quem fala , se vc sente que nao ta tendo efeitos com 1 e precisa de 2, poe 2 pra testar, tudo vai de acordo com o seu corpo. Abraçao

Postado

Eaiii galera :D , bom pessoal, estou com uma pequena duvida quanto ao suplemento n.o Shotgun VPX ; é a seguinte :

Estou tomando o n.o shotgun a 1 mês. Antes do treino estou adicionando 1 Scoop em 250 ml de agua, 30 minutos antes do treino como esta escrito na embalagem, pois fim. quando comecei a toma-lo eu li que algumas pessoas estavam adicionando 2 scoop. eu sei que o bagulho é forte e talz, mais meu organismo ja acustumou e talz, então queria saber a opinião de vocês :D será que ja posso colocar 2 scoop ? agradeço des de ja .

Nao tem problema adicionar ateh de 1/2 scoop em 1/2, mas vc ta mandando tudo seguido, sem pausa?

Postado

Um amigo meu tb sentiu necessidade de usar 2scoops, mais tb acho q ele não esperava mto tempo após uma ref para tomar, vc espera quanto tempo após a ref pré para tomar?

assim man, eu faço uma refeição as 15:00 hs, dps só as 16:00 hs que eu tomo meu N.O Shotgun, ou seja, espero 1 hora para tomar o shotgun.e começo meu treino as 16:30 :D . e outra coisa, o desempenho do shotgun continua muito bom, mais não quanto as primeiras semanas, talves seja pq meu corpo ja aucustumou ;D . valeuu ai man ;)

Postado

Nao tem problema adicionar ateh de 1/2 scoop em 1/2, mas vc ta mandando tudo seguido, sem pausa?

e aii mann, :D . tipo eu dou intervalo de 1 hora após a refeição, para tomar o shotgun. vlww aii abraços ;P

Postado

Cara, v/ao te malhar, mas n~/ao posta dois tópicos seguidos, evite flood, tem uma janelinha a esquerda do teu post pra ti editar o post. Espera umas duas horas pra tomar o No e ve se surge mais efeito.

Postado

Cara, v/ao te malhar, mas n~/ao posta dois tópicos seguidos, evite flood, tem uma janelinha a esquerda do teu post pra ti editar o post. Espera umas duas horas pra tomar o No e ve se surge mais efeito.

nao to mtoo ligadoo nessas prada do forum man ;x

sou novoo aee ehehe .

mais pode crê man, valeuu aii .

Hoje treineii Biceps e Costas, porra véi, adicioneii 2 scoop.

véi, sueii pra caraiii, nunca sueii tantoo. jaa chegueii na academia suando mtoo, durantee o treinoo mesmo, euu tava escorrendo ...

ee outra, ganheii mais força. o pump de hoje fooooooi exelentee. tava mto maneiroo o treinoo, o ruiim é o aceleramento no coração, acelerou mto conforme eu ia fazendo as séries , mais em fiim mto booom mesmo. amanhã vou treinar triceps e trapézio, vou inserir 2 scoops denovo pra veer :D

vaaleuu ai pelas dicas pessoal ;) abração e bom treino pra vcs ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...