Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bão.

Ta aqui algumas fotos de mim atualmente.

1,82 altura

98 kilos

comecei academia [denovo] faz 1 semana. Objetivo é ficar ali por perto dos 85kg. Se visitarem o meu diário, tem mais detalhes, aqui vou psotar apenas as fotos para uma avaliação.

Datalhe; 1 ano atrás eu estava com 110 kilos. Mas não tenho fotos :(

OgAAAGYpBjhtcYWkW04u1DkOMUDAlRrpINCKaIofwSPnfyJ_SbdORXoh7xvn9E9-UWXDdIIZ6SkuSYYcvAPadakHRn0Am1T1UCxb8Ma6ChCZJ0d4rEYUEgTjX_Dw.jpg

OgAAAN0ed6-yMl1qN-RVjG9oKOM8canEXkqtuBZjiqToo5wNuHPC29-LOJQYp3FiT-LS7vMTWrUTLzvJYJO5b6ZD5IMAm1T1UOa_wFUxmNrU_fso2-BJjBpsN4Pp.jpg

OgAAADcStOw7me_nuX3ldh-pWyMCK3ZvHqVesFnssCLRXypmeYeaaZO-7tPQUIqhQPbioMXmKuHMObTYWdVpz_V0MG0Am1T1UMNcCXQ3a_f0F8EQAu0bM8nyE28h.jpg

OgAAADeU2XIQcQtgXySizgB4Kb_kfkjKOE2T3jUfjwaNAAHN1VqwGySot89tp1c6Oftt_DttJYN3dyEAepTUyyjLHYMAm1T1UN46_cTeR4p7Gfkf8nngs4oO8UQm.jpg

Publicidade

Postado

Mano, ainda n pude ver teu diário mas acredito eu que vc já tenha uma dieta cutting, uma suplmentação legal e uns termogenicos e que faça uns AEJ no teu treino.. se tiver seguindo isso, só esperar que vc chega nos 85kg ou menos se vc quiser :)

Abraço e força ai com teu objetivo!

Postado

Valeu TheHalw5.

Eu to "motando" uma dieta ainda, pois eu não como praticamente nada do que é o mais aconselhável comer... Estou fazendo acomapnhando com uma nutricionista, e estou montando uma dieta pra mim. Mas como muitos dizem e eu também, dieta é um saco e tem tempo de vida. Eu estou atrás de uma mudança de hábitos alimentares para a vida toda. Ando lendo bastante coisa na net e aqui pelo fórum.

Eu vou para a academia a noite, então não como nada após o almoço, pois saio aqui da loja direto para lá, quando estou com muita fome, como uns cookies integrais, nada mais do que 3, pois raramente tenho "fome de leão" a tarde. Ai eu tomo chá verde o dia todo, guaraná ralado, termogênico eu tinha parado, pois estava tomando o L.A mas parei porquê com 1 mes de uso esava suando absurdamente, hoje começo a usar o AGE RIPPED e a laranja amarga. Mas é isso ai... acompanhe meu diário, de sugestões etc. E vamo que vamo! :lol:

Postado

É isso aew cara... Sua frase da assinatura já resume td... Eu, a 1 ano atras estava com exatos 160kg com 48% de BF...Hoje, estou com 124kg + ou - com 22~24% de BF... Nada é impossível, basta querer pagar o preço necessário...

Postado

Sim sim! :lol:

Obrigado a todos!

Eu fico surpreso comigo mesmo, que no final do ano retrasado [2009] eu estava com 110 kilos, entrei na faculdade, não fazia academia, apenas caminha em torno de 1 á 1:30 3x por semana, sem contar a correria da faculdade, e tomava cerveja 4x semana lá :unsure: tinha mac donalds, espetinho, lanche. Pqp, tudo o que não poderia ter :lol:

E com esses caminhadas e os 3 andares de escada diários da facul. Eu perdi 12kg de lá pra cá. :o

Então estou confiante que meu matabolismo não via me sacanear. :P

Assim que terminar meu cardápio, colocarei no meu diário.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...