Juggernaut Postado Janeiro 6, 2011 às 15:22 Postado Janeiro 6, 2011 às 15:22 (editado) se aqui não é o local correto me desculpem, mas tenho algumas considerações a punição do meu usuário "hickmorais". Fui punido por dizer no topico "Natalia Inoue Participante do Garota Fitness 2010" uma coisa que não devia, apesar de eu ter achado que não disse nada demais pois não afirmei, eu também não agi corretamente. O Pengo escreveu o seguinte: como havia informado nesse topico: http://www.hipertrof...as/page__st__80 ... respeito é bom e todo mundo gosta todos os membros que fizeram comentarios preconceituosos ou de carater sexual à atleta foram punidos, espero que sirva de lição a galera tem que entender que essa sala é pra atletas consagrados ou não e ngm precisa ficar falando se a Maria é gostosa ou se comeria a Maria, pq esse não é o tema da sala Porém eu não conhecia esse tópico, alem do mais não era um tópico de regras então não poderia saber, se eu agi errado merecia punição mesmo, mas 7 dias? Nunca recebi nenhum aviso antes dessa punição é justo isso, se for blz. Foi criado hoje, e somente hoje um tópico informando tal procedimento "Leia Esse Aviso Antes De Postar Algo Nessa Sala", não sei quanto aos outros user, mas eu me senti injustiçado. Não queria ter criado esse user, mas não tinha outro modo, acho que deveria haver um tópico para visitantes postarem, como outros foruns possuem para evitar isso, no mais, obrigado pela atenção. Editado Janeiro 6, 2011 às 15:27 por Juggernaut
Nego_Drama Postado Janeiro 6, 2011 às 15:32 Postado Janeiro 6, 2011 às 15:32 (editado) O que vc disse Juggernaut? KKKKKKKKKKK Editado Janeiro 6, 2011 às 15:33 por Nego_Drama
Posts Recomendados