Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já tinha visto em outro tópico (não lembro se foi no hipertrofia) que atletas nos EUA estavam sendo pegos no anti-doping após tomarem o Jack3d. Não é primeiro caso. Vacilo dos atletas.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Ninguem acha, que por ser suplemento não deveria ter nenhuma substância proibida ?

Oque mais queremos é que não confundam suplemento com anabolizante ou com drogas, ai chega umas fábricas misturando suplementos de verdades com substâncias ilegais e aumenta só esse preconceito e ajuda de forma equivocada a darem esse argumento.

Acho culpa do fabricante sim, usar substâncias proibidas num suplemento, até parece que todos leem e pequisam cada ingrediente de um pre-workout, claro que no caso desses atletas eles deveriam ser mais cuidadosos, mas pensando como suplemento não deveria ter nada de errado correto ?

Eu faço uso, sabendo de tudo isso, mas imagina quem usa como se fosse um whey, com o pensamento de suplemento é tudo igual ?

Oque o texto diz tá certo, imagina vc perder seus treinos, seus sacrificios, seu reconhecimento, seus esforços, pq vc tomou algo que era pra ser confiável mas não é, além disso é considerado como um suplemento, algo primordialmente feito para atletas.

Postado

eu simplesmente ignoro qualquer noticia que tenha como fonte em algum lugar a palavra "globo" ou similares.so me faz ficar puto o modo como os caras lidam com certos assuntos,entao pra não aumentar a minha pressao sanguinea por pouca coisa nem leio.

saghsahsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsa

Postado

quanto drama.

[2]

É só mais um esperto que não sabe nem o que está tomando. Se não estivesse no rótulo, se o fabricante tivesse adicionado alguma coisa escondido aí era outra história. Mas é só ler o rótulo: 1,3 Dimethylamylamine, vulgo Methylhexaneamine. Profissional que dá esse tipo de mancada tem que tomar no tóba mesmo. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...