Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol + Hydroxycut + Nano Vapor (Dúvida)


Posts Recomendados

Galera

Esta semana fiz minha avaliação e BF bateu 15%. Achei uma merda e então resolvi comprar um hydroxycut, mas o negócio é que eu vou começar meu ciclo de M-Drol semana que vem (1-1-2-2). Sei que naturalmente o BF vai diminuir a medida que ganhar massa magra, mas a dúvida que ficou foi se uso ou não o hydroxycut durante todo esse período ou espero o fim do ciclo e mando?! Uso atualmente naNo Vapor (que estou pensando em parar durante o ciclo) e Whey Isopure 0 Carb. TPC tá na mão: Tamox, TT e Silimarina. Dostinex vai me acompanhar o tempo todo!

Ficou a dúvida quanto ao hydroxycut e nano vapor durante o ciclo. Usar ou não usar?!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Se quer baixar o bf, acredito q o melhor seja usar o hydroxy primeiro.

O mdrol eh melhor em cut e com o uso dele possivelmente o bf aumenta um pouco, tem q estar de olho na dieta, principalmente na ingestao de sodio.

Gosto do mdrol ate a 4 semana pq melhora a densidade, musculo fica duro como pedra.

Abco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu já tinha começado o m-drol quando postei esse tópico. Acho que vai ter que ficar pra depois mesmo. Alguma experiência com Hydroxycut? Não quero tomar como eles indicam na embalagem, acho um exagero desnecessário já quero não sou gordo e quero perder pouca coisa, além da porrada de cafeína que ele tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...