Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tive que logar só pra comentar

"Depois foi com a Patrícia Poeta, no próprio Fantástico, mostrando as pernas assustadoramente grossas."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito escroto, é a mesma coisa que ele fazer uma coluna falando "O que deu nas pessoas?? Onde já se viu gostarem de dobradinha? Dobradinha é muito ruim... Temos que acabar com isso"

kkkkk,eu nem li o texto do tio,mas devo imaginar o que ele escreveu,quem se importa...Cada um com sua beleza né não...Tem gosto pra tudo.

Sobre a Patricia Poeta,jajá vão falar que anda tomando bomba,igual o Jr irmão da Sandy,vide site do abomai,leiam que é bom pra dá umas boas risadas,kkk

Postado

Já faz um bom tempo que eu digo que o Paulo Santana não tem mais condições de fazer uma coluna e menos ainda de comentar no Jornal do Almoço... ele tá muito gagá huahuahuauhuhahuahuahua. Quem é do sul conhece o figura. Vive dentro de uma garrafa de uisque. Só faz fiasco na tv, fica tocando nas pessoas enquanto fala e bota a cara a 1 palmo de distância dos convidados, eu me mato rindo hauhuahauhauhauhuahua

Sem contar que o cara sempre tem que cantar uma musiquinha escrota antes de comentar, o cara tinha é que tomar o trago dele de cada dia e só.

Se a Patrícia Poeta tem pernas assustadoramente grossas, então o cara tem que pega um Tuiuiú...

Postado

Coitada da Patrícia Poeta, a mulher passou por uma gravidez e o cara vem criticar as pernas dela kkkkk.

Se formos ir na linha de raciocínio desse velho então tbm temos uma epidemia de barrigas entre os famosos. O tempo passa e mtas pessoas ganham peso seu velho besta!!!

Se um grupo de pessoas resolveu "engrossar" as pernas pq achava mais bonito isso é problema dessas pessoas. Agora vir falar que é uma epidemia é babaquice. Epidemia é pra doenças e engrossar as pernas é uma opção, um desejo realizado, uma preferência e não uma doença.

Postado (editado)

Mulher com perna malhada, torneada é uma delicia e uma coisa linda! Mas mulher com perna de macho também não dá.

Soca um cotonete molhado nesse velho que ele não trepa faz uns 15 séculos e fica ai falando repolho.

Aqui a minha conecpção de mulher malhada;

gx1cjiJS.jpg

Opa.. errei, é essa daqui ó;

image-3.jpg

Mulher com perna de macho;

200px-Larissa_021.jpg

Editado por ravinho
Postado

Caraca! O tio perdao a nocao, foi!? O bonito eh ser anorexica entao?

Adorei esse comentario:

1. Luzmar diz:
    25 de janeiro de 2010 às 9:29 am

Santana, já te achava louco por ser torcedor do Grêmio, mas daí a escrever este texto, tche! tu tá ficando mais louco ainda ou não tem o que escrever, dizer que os homens não gostam de mulheres com pernas grossas, é um comentário só teu, antes de escrever tal besteira, deveria fazer uma enquete e comparar a Sheila Carvalho com a Débora Secco, portanto mude tua frase ” Não é isto que nós, homens, queremos” , para , Não é isto que eu quero”

Visitante Flex W.
Postado

É isso aí ue o chapá falou, mulher com penas grossas tem que ser torneadas eu prefiro o estilo funkeira bagulho liso, agora com musculatura definida começa a da um ar de broxante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...