caioweb Postado Janeiro 14, 2011 às 03:09 Autor Postado Janeiro 14, 2011 às 03:09 RELATO DE HOJE (4º DIA ~13/01/2011~) MUSCULO: Biceps, Triceps e Antebraço TREINO: 100% DIETA: 100% Força: NORMAL Vascularização: MÉDIA Irritabilidade: NORMAL Hoje foi dia de aplicação, mandei no deltóide esquerdo dessa vez.. também foi tranquila a aplicação, só senti um desconforto pra agulha penetrar na pele. Hoje o treino foi bom também, fiz tudo concentrado.. aprendi a treinar meu corpo, e não meu ego, então coloquei uma carga razoavel pra uma repetição perfeita. A libido já tá nitidamente maior.. eu trabalho dentro de uma academia..então pensa no tanto de mulher gostosa que eu convivo por dia! é tortuuuura rapaz.. até a josi , ex-bbb treina lá. obs. O treino de posterior de coxa da segunda passada MOEU minha perna, pra ajudar , detonei a panturrilha na terça.. ou seja, eu não tava conseguindo andar ontem, e hoje to meio manco. Semana que vem, espero que os efeitos dos AES se pronunciem com mais força.. então até lá! abraço
Polh Postado Janeiro 14, 2011 às 03:32 Postado Janeiro 14, 2011 às 03:32 (editado) Essa josi é gata em, dava uma chançe. desse jeito nao precisa nem de testo pra libido subir só lembrando uma coisa: mas não deixarei de relatar, vou tirar umas fotos amanhã SEM FALTA, promessa! Abraço Editado Janeiro 14, 2011 às 03:35 por Polh
caioweb Postado Janeiro 15, 2011 às 16:47 Autor Postado Janeiro 15, 2011 às 16:47 (editado) RELATO DE HOJE (6º DIA ~10/01/2011~) MUSCULO: Peito e Posterior da Coxa TREINO: 100% DIETA: 70% (Sábado é foda) Força: NORMAL Vascularização: NORMAL Irritabilidade: ALTA Pump: NORMAL obs: meu treino tá 4x1, então eu to treinando 4 dias, e descansando 1.. hoje foi dia de Peito e Posterior de Coxa denovo, foi bom o treino até. Como eu prometi, tirei fotos hoje.. vou fazer um orkut só pra esse ciclo, fica mais fácil pra eu administrar e todos acompanharem, mas pro topico não ficar vazio, vai uma foto ai. Editado Janeiro 15, 2011 às 16:49 por caioweb
Eduardo F. Postado Janeiro 15, 2011 às 18:22 Postado Janeiro 15, 2011 às 18:22 T sentindo bem os dianas?
caioweb Postado Janeiro 15, 2011 às 19:17 Autor Postado Janeiro 15, 2011 às 19:17 T sentindo bem os dianas? Ainda não deu pra sentir bem.. conversei com uma galera que já tomou.. eles disseram que o efeito do diana começa na segunda semana. Um possivel coleteral que eu to tendo com o diana é uma perca de apetite.. é estranho, mas no café da manhã e no pós-treino eu fico satisfeito com muito pouco.. porém eu como até dar ancia Aqui o perfil do orkut com as fotos, eu vou tentar atualizar a cada 3 semanas ok? http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17563019307293611929 e aqui tá meu treino, passa lá pra dar uma olhada, e comenta o que gostar/não gostar chegaram o resto dos suplementos, agora segunda feira eu começo com caseina, opti-men e o fish oil vou na farmácia atrás de BUCLINA, é muito bom pra abrir o apetite. abraço, amanhã eu não vou relatar.. segunda é dia de aplicação, aí eu volto aqui
caioweb Postado Janeiro 18, 2011 às 01:21 Autor Postado Janeiro 18, 2011 às 01:21 (editado) RELATO DE HOJE (8º DIA ~07/01/2011~) MUSCULO: Costas e Posterior do Ombro TREINO: 80% (Tive que treinar voando porque tava atrasado pro trampo) DIETA: 80% (esqueci o pós-treino solido e a janta em casa, corri no mercado e comprei 2 miojos lights e 1 lata de atum, resultado: 100g carbo, 60g prot haha 2g gord) Força: NORMAL Vascularização: NORMAL Irritabilidade: MÉDIA Pump: ALTO Apliquei no ombro direito dnv hoje.. e eu senti um desconforto pra agulha entrar na pele.. acho que é porque essa área tá sensivel ainda! Como disse, tive que treinar correndo, mas de certa forma isso foi bom, porque deu mais intensidade ao treino. O efeito da testo tá bem forte na libido, meu deus do céu, tá fodaa! tomei o opti-men hoje cedo, e mijei fuorescente hahah, muito estranho! vou mudar meu treino de peito, treinei sabado e não senti dor nenhuma no dia seguinte.. ou seja, fraco! vou por um supino em primeiro lugar, e um declinado ao invez do bench press cadê o povo acompanhando? assim não dá nem animo de relatar, parece que to falando sozinho kkkkk abraço galera! Editado Janeiro 18, 2011 às 01:21 por caioweb
Alvarosq Postado Janeiro 18, 2011 às 01:34 Postado Janeiro 18, 2011 às 01:34 calma mano , acompanhandOO kkkkk
hickmorais Postado Janeiro 18, 2011 às 10:57 Postado Janeiro 18, 2011 às 10:57 opa cara, eu to acompanhando em off aqui, rsrs vc tem aplicado antes do treino?
Alvarosq Postado Janeiro 18, 2011 às 22:58 Postado Janeiro 18, 2011 às 22:58 iae man oitavo dia ne ? ja ganhou algum peso ??
Polh Postado Janeiro 19, 2011 às 04:19 Postado Janeiro 19, 2011 às 04:19 RELATO DE HOJE (8º DIA ~07/01/2011~) MUSCULO: Costas e Posterior do Ombro TREINO: 80% (Tive que treinar voando porque tava atrasado pro trampo) DIETA: 80% (esqueci o pós-treino solido e a janta em casa, corri no mercado e comprei 2 miojos lights e 1 lata de atum, resultado: 100g carbo, 60g prot haha 2g gord) Força: NORMAL Vascularização: NORMAL Irritabilidade: MÉDIA Pump: ALTO Apliquei no ombro direito dnv hoje.. e eu senti um desconforto pra agulha entrar na pele.. acho que é porque essa área tá sensivel ainda! Como disse, tive que treinar correndo, mas de certa forma isso foi bom, porque deu mais intensidade ao treino. O efeito da testo tá bem forte na libido, meu deus do céu, tá fodaa! tomei o opti-men hoje cedo, e mijei fuorescente hahah, muito estranho! vou mudar meu treino de peito, treinei sabado e não senti dor nenhuma no dia seguinte.. ou seja, fraco! vou por um supino em primeiro lugar, e um declinado ao invez do bench press cadê o povo acompanhando? assim não dá nem animo de relatar, parece que to falando sozinho kkkkk abraço galera! e quantos de sódio?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora