Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

RELATO DE HOJE (4º DIA ~13/01/2011~)

MUSCULO: Biceps, Triceps e Antebraço

TREINO: 100%

DIETA: 100%

Força: NORMAL

Vascularização: MÉDIA

Irritabilidade: NORMAL

Hoje foi dia de aplicação, mandei no deltóide esquerdo dessa vez.. também foi tranquila a aplicação, só senti um desconforto pra agulha penetrar na pele.

Hoje o treino foi bom também, fiz tudo concentrado.. aprendi a treinar meu corpo, e não meu ego, então coloquei uma carga razoavel pra uma repetição perfeita.

A libido já tá nitidamente maior.. eu trabalho dentro de uma academia..então pensa no tanto de mulher gostosa que eu convivo por dia! é tortuuuura rapaz..

até a josi , ex-bbb treina lá.

obs. O treino de posterior de coxa da segunda passada MOEU minha perna, pra ajudar , detonei a panturrilha na terça.. ou seja, eu não tava conseguindo andar ontem, e hoje to meio manco.

Semana que vem, espero que os efeitos dos AES se pronunciem com mais força.. então até lá!

abraço

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Essa josi é gata em, dava uma chançe. :rolleyes:

desse jeito nao precisa nem de testo pra libido subir

só lembrando uma coisa:

mas não deixarei de relatar, vou tirar umas fotos amanhã SEM FALTA, promessa!

Abraço

Editado por Polh
Postado (editado)

RELATO DE HOJE (6º DIA ~10/01/2011~)

MUSCULO: Peito e Posterior da Coxa

TREINO: 100%

DIETA: 70% (Sábado é foda)

Vascularização: NORMAL

Irritabilidade: ALTA

Pump: NORMAL

obs: meu treino tá 4x1, então eu to treinando 4 dias, e descansando 1.. hoje foi dia de Peito e Posterior de Coxa denovo, foi bom o treino até.

Como eu prometi, tirei fotos hoje.. vou fazer um orkut só pra esse ciclo, fica mais fácil pra eu administrar e todos acompanharem, mas pro topico não ficar vazio, vai uma foto ai.

post-9366-050106800 1295110181_thumb.jpg

Editado por caioweb
Postado

T sentindo bem os dianas?

Ainda não deu pra sentir bem.. conversei com uma galera que já tomou.. eles disseram que o efeito do diana começa na segunda semana.

Um possivel coleteral que eu to tendo com o diana é uma perca de apetite.. é estranho, mas no café da manhã e no pós-treino eu fico satisfeito com muito pouco.. porém eu como até dar ancia

Aqui o perfil do orkut com as fotos, eu vou tentar atualizar a cada 3 semanas ok?

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17563019307293611929

e aqui tá meu treino, passa lá pra dar uma olhada, e comenta o que gostar/não gostar

chegaram o resto dos suplementos, agora segunda feira eu começo com caseina, opti-men e o fish oil ;)

vou na farmácia atrás de BUCLINA, é muito bom pra abrir o apetite.

abraço, amanhã eu não vou relatar.. segunda é dia de aplicação, aí eu volto aqui

Postado (editado)

RELATO DE HOJE (8º DIA ~07/01/2011~)

MUSCULO: Costas e Posterior do Ombro

TREINO: 80% (Tive que treinar voando porque tava atrasado pro trampo)

DIETA: 80% (esqueci o pós-treino solido e a janta em casa, corri no mercado e comprei 2 miojos lights e 1 lata de atum, resultado: 100g carbo, 60g prot haha 2g gord)

Irritabilidade: MÉDIA

Pump: ALTO

Apliquei no ombro direito dnv hoje.. e eu senti um desconforto pra agulha entrar na pele.. acho que é porque essa área tá sensivel ainda!

Como disse, tive que treinar correndo, mas de certa forma isso foi bom, porque deu mais intensidade ao treino.

O efeito da testo tá bem forte na libido, meu deus do céu, tá fodaa!

tomei o opti-men hoje cedo, e mijei fuorescente hahah, muito estranho!

vou mudar meu treino de peito, treinei sabado e não senti dor nenhuma no dia seguinte.. ou seja, fraco! vou por um supino em primeiro lugar, e um declinado ao invez do bench press

cadê o povo acompanhando? assim não dá nem animo de relatar, parece que to falando sozinho :( kkkkk

abraço galera!

Editado por caioweb
Postado

RELATO DE HOJE (8º DIA ~07/01/2011~)

MUSCULO: Costas e Posterior do Ombro

TREINO: 80% (Tive que treinar voando porque tava atrasado pro trampo)

DIETA: 80% (esqueci o pós-treino solido e a janta em casa, corri no mercado e comprei 2 miojos lights e 1 lata de atum, resultado: 100g carbo, 60g prot haha 2g gord)

Irritabilidade: MÉDIA

Pump: ALTO

Apliquei no ombro direito dnv hoje.. e eu senti um desconforto pra agulha entrar na pele.. acho que é porque essa área tá sensivel ainda!

Como disse, tive que treinar correndo, mas de certa forma isso foi bom, porque deu mais intensidade ao treino.

O efeito da testo tá bem forte na libido, meu deus do céu, tá fodaa!

tomei o opti-men hoje cedo, e mijei fuorescente hahah, muito estranho!

vou mudar meu treino de peito, treinei sabado e não senti dor nenhuma no dia seguinte.. ou seja, fraco! vou por um supino em primeiro lugar, e um declinado ao invez do bench press

cadê o povo acompanhando? assim não dá nem animo de relatar, parece que to falando sozinho :( kkkkk

abraço galera!

e quantos de sódio?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...