Paulo_prad 0 Postado Janeiro 6, 2011 às 03:25 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 às 03:25 Iai galera vou estar postando meu humilde relato. Ta ai os suplementos que eu vou usar. Dyma-Burn Mega-cuts (Nunca vi um relato dele decidi experimentar). Franol Aerolin 4MG Dayle Formula Altura: 185 m Peso: 97 kgs Idade: 16 anos Braço esquerdo contraído: 34 cm Braço direito contraído: 36 cm Antebraço esquerdo: 27 cm Antebraço direito: 29 cm Peito: 104 cm Ombro: 108 cm Cintura: 94 cm Quadril: 106 cm BF: 25% Objetivo: Cutting Treino: Manhã: Jump segunda, quarta e sexta e Step terça e quinta Noite: Spinning : Segunda a sabado Série ABC Os suplementos eu vou usar assim Dayle Formula: DSDN Franol + Dyma-Burn 15 dias. 1 Caps de Dyma no café + 1 Caps de Dyma no almoço + 1 Caps de Dyma e 1 Caps Franol antes do treino. Aerolin + dyma burn (se sobrar) 15 dias 4+4+4 16mg 4+4+4 16mg 4+4+4 16mg 8+4+4 20mg 8+4+4 20mg 8+4+4 20mg 8+8+8 24mg 8+8+8 24mg 8+8+8 24mg 12+8+8 28mg 12+8+8 28mg 12+8+8 28mg 12+12+8 32mg 12+12+8 32mg 12+12+8 32mg Mega cuts 30 dias. 1 Caps no café + 1 Caps de tarde. Oxyelite 30 dias 2 Caps no café + 1 Caps de tarde. Dieta: Vou postando dia a dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nunoluna 0 Postado Janeiro 7, 2011 às 17:54 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 17:54 Grande Nao acha que usar o dyma e depois o oxyelite jah estaria bom? Basta segurar na dieta e aerobio. Dialy pode ser tsd. Acho q vais mandar muito estimulantes de uma vez. Dymaburn ( teoricamente) jah tem efedra, acho desnecessario o franol, os dois sozinhos jah provocam alguns colaterais juntos entao. Cuidado p nao catabolizar, muito aerobio, muito suple catabolico. Experimenta usar soh os termos, alternar hit e aej, fazer uma dieta hipocalorica, add vitc e aminoacidos entre as refeicoes e/ou treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel2010 0 Postado Janeiro 7, 2011 às 18:55 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 18:55 vc vai virar um palito e a massa magra vai ir embuera-qn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo_prad 0 Postado Janeiro 9, 2011 às 01:14 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 às 01:14 (editado) Grande Nao acha que usar o dyma e depois o oxyelite jah estaria bom? Basta segurar na dieta e aerobio. Dialy pode ser tsd. Acho q vais mandar muito estimulantes de uma vez. Dymaburn ( teoricamente) jah tem efedra, acho desnecessario o franol, os dois sozinhos jah provocam alguns colaterais juntos entao. Cuidado p nao catabolizar, muito aerobio, muito suple catabolico. Experimenta usar soh os termos, alternar hit e aej, fazer uma dieta hipocalorica, add vitc e aminoacidos entre as refeicoes e/ou treino. Eu tenho tudo isso aqui comigo talvez eu nem use tudo eu vou até eu perder a barriga se sobrar eu guardo sem problemas. e o franol é ephedrina o vendedor me enganou eu vi depois mas tudo bem eu tomo o franol. Dia 7,8,9 eu to acostumando com spinning e treino aquela dorzinha quando agente volta a malhar nao tomei nada segunda vamu começar firme e forte. Editado Janeiro 9, 2011 às 01:16 por Paulo_prad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo_prad 0 Postado Janeiro 9, 2011 às 01:21 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 às 01:21 vc vai virar um palito e a massa magra vai ir embuera-qn Eu nao tenho muita massa magra nao e o corpo tem memoria muscular se eu perder eu consigo recuperar rapido !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andregf 4 Postado Janeiro 9, 2011 às 21:13 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 às 21:13 Eu nao tenho muita massa magra nao e o corpo tem memoria muscular se eu perder eu consigo recuperar rapido !! isso ai su bf ta alto tem q seca mesmo relata ai q vo tome um oxy logo logo hehhe boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonasdecorte 4 Postado Janeiro 10, 2011 às 01:01 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 01:01 Acho besteira... vc vai acabar queimando muita massa magra e pouca gordura e depois vai achar que ficou cheio de gorduras localizadas. Controla os termogênicos, usa um de cada vez e evite o catabolismo extremo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lycann 0 Postado Janeiro 10, 2011 às 02:52 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 02:52 Tá louco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antichrist Superstar 18 Postado Janeiro 21, 2011 às 17:33 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 às 17:33 (editado) acho absurdo mulekinho de 16 anos querendo se encher de termo e drogas, faz dieta meu filho tem preguiça de dieta? entao pra que se encher de tanta coisa assim? desespero de gordinho? vai com calma cara com essa idade da pra vc secar tranquilamente só na dieta vai acabar prejudicando sua saude e outra, vc tem a ilusao que usando um monte de termo vai ajuda a perde sua gordura, mas qualquer deslize minimo na dieta ja atrapalha pqp viu.... Editado Janeiro 21, 2011 às 17:34 por Antichrist Superstar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vale-tudo 0 Postado Janeiro 21, 2011 às 21:04 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 às 21:04 Cara me desculpe mas vou te dar um conselho, aborta isso, esse coquetel de termo + essas substancias todas juntas é desnecessário. Primeiro: vc estará desperdiçando seu investimento tudo de uma vez, segundo: certeza que terá colaterais pesados pela superdosagem com esse mix, lembre-se estará estimulando o principal orgão vital como uma mistura desnecessária. o principal vc não postou que é a dieta.. eu na minha opinião acho o melhor investimento é a alimentação .. vale muito apena pagar um nutricionista esportivo profissional que poderá montar um programa de alimentação perfeito que dai sim fará sentindo ao seu foco que é um cut aliando com sua suplementação.. Franol isolado é desperdício o ideal seria usa-lo com ECA e a suplementação básica + a dieta. que já tem seus riscos de colaterais + pesados .. sem contar que vc esta com ótimos termogenicos só o Oxyelite + os basicos já te ajudaria pra caramba aliado de uma boa dieta. investe na dieta primeiro e dai analise a melhor opção para casar com seus produtos.. e guarde os outros para uma fase de manutenção futura .. Abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora