Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O avast é um dos melhores, dá licensas de 1 ano, o avira também é bom, mas um pouco inferior... o kapersky é um dos melhores, é meio caro, mas vale a pena (fica muito pesado em computadores mais antigos).

Se puder use o Combofix(tem no baixaki) quando pegar um vírus muito monstruoso te atormentado, ele pega muitas coisas que os antivírus deixam passar...

Use o Ad-aware conjuntamente com 1 antivírus, vale a pena também se proteger contra malware e spywares, link:

http://www.lavasoft.com/products/ad_aware_free.php (os outros também podem ser achados no baixaki...)

Editado por Asgardian

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

:)

Pena que o combo fix não funcionava no meu win vista ...só no xp (do computador). Coloquei o win 7 aqui e não sei se já há suporte para ele...mas o combo fix é a ferramenta mais monstruosa que já vi viu...certa vez um hackerzinho conseguiu invadir meu computador e ficava mandando mensagens, através de 1 vps, e também mudava o monitor (deixava de cabeça pra baixo ou invertia). Só fiquei calmo, entrei no baixaki (pq antivírus não achava de jeito nenhum o arquivo corrompido) e me livrei dele com o combo fix, além de outras pragas a mais que vira e mexe eu tirava do pc. ;)

Postado

Malware bytes retirou 4 vírus do meu pc, depois passei o combo fix e nao encontrou nada.

Ainda bem! agora estou tranquilo. Mas gostei muito do log dele mostra tudo certinho os arquivos suspeitos os arquivos criados , arquivos ocultos etc. Vlw pelo toque mt bom o programa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...