Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Realmente mano, vc ta de parabens pelas medidas ai, pensa em fazer um cutting pra chegar nuns 8~9%bf? ou ainda pensa em hipertrofia?

De qualquer forma, parabens pelos resultados.. Abraço!

vlw cara ! eu sempre penso em hipertrofia... mas meu trabalho meio q me forca a estar em constante cutting heheeh nao vou crescer mto mais doque isso.. ateh pq natural e com tanto cardio eh dificil =/

Ficou com um volume massa man ,agora faz um cutting e fica rasgado ! Congratulations (y)

brigadao velho =D esse eh o intuito

Publicidade

Postado

CAMARADA!

Muito legal sua evolução...com certeza me motivou!

Hoje eu estou com o corpo parecido com o seu de Julho 2010, a pochete é igualzinha!

Estava meio desanimado achando que não conseguiria secar essa "boia" em volta do abdomenm, mais depois de ver sua evolução

acho que posso também!!

Qual a sua idade ?

Quanto você tinha de abdômen antes e quanto tem hoje?

Você esta pesando atualmente 102kg?

Queria saber só para ter uma noção em relação ao meu corpo, porque tenho uma altura bem parecida com a sua.

Valeu!

Postado

CAMARADA!

Muito legal sua evolução...com certeza me motivou!

Hoje eu estou com o corpo parecido com o seu de Julho 2010, a pochete é igualzinha!

Estava meio desanimado achando que não conseguiria secar essa "boia" em volta do abdomenm, mais depois de ver sua evolução

acho que posso também!!

Qual a sua idade ?

Quanto você tinha de abdômen antes e quanto tem hoje?

Você esta pesando atualmente 102kg?

Queria saber só para ter uma noção em relação ao meu corpo, porque tenho uma altura bem parecida com a sua.

Valeu!

Opa !! vlw cara ! =) tenho 22 anos, nao sei as medidas do abdomen agora, de noite eu vejo e posto... nao esse peso ai era em outubro.. agora to com 89, tipo cara... nada eh impossivel, eu tinha ficado mto frustrado.. mas devagarzinho fui ganhanado animo, qdo os resultados comecam a aparecer. abraco cara e vlw a forca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...