Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

pra acontecer algo grave como o amigo disse ai em cima, tem que 'pegar' forte no nervo então, ou só encostar um pouco e ta feita a cagada?

ah, e tem que enfiar a agulha toda, aquela 30x7?

nessa imagem aqui do spotinjections, que seringa é essa?

glute1.jpg

@Chun_li @carlos vlw pelas dicas ae, duvidas de leigo, daqui alguns dias ja não tem mais :P

vc pode usar agulhas 30x7 ou 25x7. eu particularmente só uso 25x7.

quando aplicar tem que fazer o movimento rápido para furar e vc tem q enterrar a agulha toda sim. nisso se vc pegar o nervo vc vai lesionar ele porque a agulha var furar tudo.

o problema de acertar nervo é que eles não se regeneram (bem, até agora não, mas com os esquemas de células tronco acho que logo isso não será mais problema :lol: )

Mas não esquenta, não tem erro desde que vc siga essa do quadrante externo.

O que eu falei tmb de dividir em 2 é o que a chun falou, o quadrante superior vc divide em 4 tmb e pode revezar a aplicação ali.

Postado (editado)
quando aplicar tem que fazer o movimento rápido para furar e vc tem q enterrar a agulha toda sim. nisso se vc pegar o nervo vc vai lesionar ele porque a agulha var furar tudo

o problema de acertar nervo é que eles não se regeneram (bem, até agora não, mas com os esquemas de células tronco acho que logo isso não será mais problema )

caramba, essas piadinhas me deixa tenso mano kkkk'

po, então, tava pensando assim ir na farmacia, pedir pro farmaceutico, aplica umas 2 vezes, pra eu pegar as manha ta ligado, ai depois eu tento mandar sozinho deboa

o pessoal fala que a 25x7 é pra 'magros' ahruishursa, mais não é o seu caso ;), voce usa ela de boa entao?

ah, voce aplica de pé, na mesma posição da terceira imagem do pingo ali?

vlw

Editado por Polh
Postado

caramba, essas piadinhas me deixa tenso mano kkkk'

po, então, tava pensando assim ir na farmacia, pedir pro farmaceutico, aplica umas 2 vezes, pra eu pegar as manha ta ligado, ai depois eu tento mandar sozinho deboa

o pessoal fala que a 25x7 é pra 'magros' ahruishursa, mais não é o seu caso ;), voce usa ela de boa entao?

ah, voce aplica de pé, na mesma posição da terceira imagem do pingo ali?

vlw

Já meu instrutor falo que eles não aplicam, algumas farmacias estão cancelando até a vacina de gripe por causa da vigilancia :s

Mas tem aquela néh, se for um conhecido e tal até vai :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...