Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 4 anos

Altura: 1,70

Peso: 86

Bf: 10%

Suplementação: Whey + Caseina + Bcaa da optimum + Malto e Dextrose da integralmédica (creatina parei de tomar a 1 mês).

Dieta: feita por Nutricionista Esportivo

Objetivo com o ciclo: hipertrofia leve, por ser o 1º ciclo

Bom falera estou desesperado, pois era para eu pegar meu ciclo sexta, mas pelo geito vou ter que cancelar.

Porquê?

Bom, depois de treinar a 4 anos, sacrifiquei tudo que podia, deste deixar de comprar jogos (sou viciado) até ir em festas só para ter dinheiro para comprar os "melhores" suplementos, não os TOPS mas os melhores que eu consigo comprar.

Mas tudo bem, eu gosto disso, quero seguir pro resto da minha vida, porém chega um momento que tu vai na balança e esta o mesmo peso do mês passado, creio que seja devido ao treinamento e a dieta que eu tanto segui, tenho estrias em ambos os braços (estrias gigantes) acho que cheguei no limite ou perto sendo natural.

Montei meu ciclo a estrutura tudo buntinho, sem muita ajuda, somente pesquisa aqui no forum e um bloco de notas para anotar tudo.

Ciclo:

1-6 fenilpropionato de testosterona aplicando seg-quart-sext 1mL

1-6 oxandrolona oral tomando de 8 em 8 horas (60mg por dia)

TPC Serms:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Tudo bem, como primeiro ciclo esta ótimo, fui comprar com meu instrutor e ele me falo para não tomar injetaveis pois eu não tenho quem aplique em mim, se eu me alto aplicar posso aplicar errado e ficar paraplégico. (?) :blink: :blink:

Já tinha até pesquisado como aplicar, fotos, procedimentos de higiene etc.

Eu achei esse ciclo muito escroto de oxandrolona e stanozolol, ele entro em conflito com todas as pesquisas e conhecimentos que eu obtive no forum, porém não comentei nada com ele(instrutor) pois eu sou leigo e ele vende e é usuario a cerca de 22 anos e é um coleman perto de mim.

Duvida:

Eu sou perfeccionista, mesmo tendo feito o procedimento de higiene, agulhas certas, anabol's originais (landerlan e GC) e me focar nas fotos (peguei aqui no forum de como aplicar) posso injetar errado? É coisa de milimetros que eu injeto fora do foco da imagem que eu vou ter algum problema?

Abraços e desculpa o monte de tópicos, mas que com issu não se brinca, não quero pagar caro para poder usar como lição. :unsure:

Publicidade

Postado

Eu aprendi a me auto aplicar no vasto lateral (coooxa), e depois criei coragem de mandar no deltoide (necessidade. rs) . aplicar na coxa eh mt tranquilo, e mm's q variarem vc n vai ter problema.. msm pq nao da pra aplciar sempre no msm lugar.. abrs

Postado

cara, no ombro é bem tranquilo, só aplico nele, por isso que não consigo tomar injetaveis DSDN, não iria aguetnar, rsrs.

não tem muito erro, é só mirar (geralmente 3 a 4 dedos de um osso do ombro, não lembro qual e mandar ver, basicamente é isso.

mas se vc pegar figuras fica mais tranquilo de se aplicar.

a primeira vc vai dar uma treimida mesmo, pois é normal pra quem não está acostumado, depois vai de boa, não fiva pensando muito com a seringa na mão, passa o alcool pra limpar o ombro, mede e manda ver...

Postado

Eu aprendi a me auto aplicar no vasto lateral (coooxa), e depois criei coragem de mandar no deltoide (necessidade. rs) . aplicar na coxa eh mt tranquilo, e mm's q variarem vc n vai ter problema.. msm pq nao da pra aplciar sempre no msm lugar.. abrs

Deltoide deve ser mais tranquilo que coxa eu axo ^^

Valeu

cara, no ombro é bem tranquilo, só aplico nele, por isso que não consigo tomar injetaveis DSDN, não iria aguetnar, rsrs.

não tem muito erro, é só mirar (geralmente 3 a 4 dedos de um osso do ombro, não lembro qual e mandar ver, basicamente é isso.

mas se vc pegar figuras fica mais tranquilo de se aplicar.

a primeira vc vai dar uma treimida mesmo, pois é normal pra quem não está acostumado, depois vai de boa, não fiva pensando muito com a seringa na mão, passa o alcool pra limpar o ombro, mede e manda ver...

É pode cre, pois eu vi os cara enfia a agulha intera, pensava que era só um poco.

Valeu

• Moderador
Postado

Vc só vai ter problema se acertar um nervo. ou se não fizer aspiração antes de aplicar para garantir que não pegou nenhum vaso.

tipo no glúteo se vc não mandar na parte superior EXTERNA do quadrante do gluteo vc pode acertar o ciático. provavelmente é isso que seu instrutor se referiu.

spotinjections.com

tem todos os locais possiveis para aplicar, mas os mais tranquilos são gluteo, vasto e deltoide mesmo. eu só uso gluteo e vasto, mesmo com aplicações diárias eu conseguia revezar tranquilo.

Postado

Puxa, da até um frio nos osso lendo o topico, os meus farmaco tao pra chegar, e eu pretendia aplicar no gluteo, agora depois do topico pesquisando sobre o nervo ciatico, alguem ai sabe se é muito facil acertar ele?

segue umas figuras ae

gluteo.jpg

115_1_intramuscular.jpg

Enfim só quero saber se tem muito risco? outra coisa, se eu ir na farmacia leva o enantato, e conversar certinho com o cara ele aplica?

Meu instrutor disse que aplica, mais nao confio muito nao kk

• Moderador
Postado

Se aplicar nessa regiao ai não tem risco não, tenta manter o mais externo que puder. imagina uma outra linha vertical no quadrante indicado e manda sempre da metade dele pra fora. tendeu?

o ciático fica mais pro meio

Nervo-Ciatico-01.jpg

Postado

Uma técnica que eu uso é dividir o glúteo em 4,o quadrado superior externo,divido em 4 tb,e aplico em qualquer lugar desse quadradinho externo...Dá pra aplicar em uns 4 pontos diferentes nesse quadradinho externo seguido,caso queira...O segredo de não pegar nenhum nervo ou vasinho,é sempre ASPIRAR e caso não venha sangue,injetar...No bumbum é onde dói menos B)

Postado (editado)

pra acontecer algo grave como o amigo disse ai em cima, tem que 'pegar' forte no nervo então, ou só encostar um pouco e ta feita a cagada?

ah, e tem que enfiar a agulha toda, aquela 30x7?

nessa imagem aqui do spotinjections, que seringa é essa?

glute1.jpg

@Chun_li @carlos vlw pelas dicas ae, duvidas de leigo, daqui alguns dias ja não tem mais :P

Editado por Polh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...