Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bacana o vídeo. Agora to com uma dúvida. O primeiro exercício que aparece ele fazendo...supino inclinado...ele tá fazendo numa máquina, la na academia que eu vo tem tb soh que nao me vem o nome dela na cabeça agora e jah vi um video em que o Lorenzo Becker faz supino reto nela tb. Agora vai a pergunta: Alguem ai que ja experimentou fazer, a intensidade é a mesma, será que tem a mesma efiencia do supino reto livre ou só da mais equilibrio?

Postado

Bacana o vídeo. Agora to com uma dúvida. O primeiro exercício que aparece ele fazendo...supino inclinado...ele tá fazendo numa máquina, la na academia que eu vo tem tb soh que nao me vem o nome dela na cabeça agora e jah vi um video em que o Lorenzo Becker faz supino reto nela tb. Agora vai a pergunta: Alguem ai que ja experimentou fazer, a intensidade é a mesma, será que tem a mesma efiencia do supino reto livre ou só da mais equilibrio?

se chama smith, sim eu sempre faço inclinado e desenvolvimento frontal ali por causa da estabilidade da barra, da pra manter um equilibrio muito melhor doque com a barra solta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...