ulisseslol 34 Postado Janeiro 6, 2011 às 01:39 Postado Janeiro 6, 2011 às 01:39 http://www.flexonline.com/videos?bctid=737252823001&bclid=1459293934 ta ai galera o treino de peito do pakulski saiu agorinha no site da flex.
Kowalsky 8 Postado Janeiro 6, 2011 às 01:46 Postado Janeiro 6, 2011 às 01:46 Bacana o vídeo. Agora to com uma dúvida. O primeiro exercício que aparece ele fazendo...supino inclinado...ele tá fazendo numa máquina, la na academia que eu vo tem tb soh que nao me vem o nome dela na cabeça agora e jah vi um video em que o Lorenzo Becker faz supino reto nela tb. Agora vai a pergunta: Alguem ai que ja experimentou fazer, a intensidade é a mesma, será que tem a mesma efiencia do supino reto livre ou só da mais equilibrio?
ulisseslol 34 Postado Janeiro 6, 2011 às 01:53 Autor Postado Janeiro 6, 2011 às 01:53 Bacana o vídeo. Agora to com uma dúvida. O primeiro exercício que aparece ele fazendo...supino inclinado...ele tá fazendo numa máquina, la na academia que eu vo tem tb soh que nao me vem o nome dela na cabeça agora e jah vi um video em que o Lorenzo Becker faz supino reto nela tb. Agora vai a pergunta: Alguem ai que ja experimentou fazer, a intensidade é a mesma, será que tem a mesma efiencia do supino reto livre ou só da mais equilibrio? se chama smith, sim eu sempre faço inclinado e desenvolvimento frontal ali por causa da estabilidade da barra, da pra manter um equilibrio muito melhor doque com a barra solta.
Kowalsky 8 Postado Janeiro 6, 2011 às 02:22 Postado Janeiro 6, 2011 às 02:22 Opa valeu ulisses, obrigado!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora