Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Com Gh

Posts Recomendados

Publicidade

Fui num endocrino aqui na minha cidade, cara muito conhecido aqui, conhecido como "Doctor Bomb", so mexe com isso a anos e especializado no assunto. E a galera vai nele porque o cara nao eh frescurento como a maioria que barra a utilizacao de esteroides, abre a real, realiza exames, faz acompanhamento, ciclo, dieta, suplementacao e treino.

Ele me recomendou tomar 2UI dia e nao 4UI, disse que eh desnecessario essa quantidade sob qualquer ponto, inclusive de resultados. Inclusive recomenda tomar dia sim dia nao ou 5 no maximo 6 dias seguidas na semana pra haver dia pra que o eixo possa produzir GH naturalmente e liberar mais os receptores paras as aplicacoes posteriores, quebrando mais um "mito" da internet em que se fala que GH deve ser tomado todo santo dia. Recomenda no maximo 12 UI semana, que seria 2 UI seg-sab.

Tambem disse que GH deve ser tomado a noite, antes de dormir que eh o horario onde havera o pico de GH do organismo e fisiologicamente eh melhor mandar GH externo nesse periodo pra aproveitar a alta producao e nao suprimir o eixo, algo que ocorre caso seja injetado em horarios de baixa producao de GH como durante o dia. Outro "mito" quebrado, ja que muitos dizem que eh melhor dividir a dose diaria em duas e manha e tarde, longe da noite serem o melhor horario.

Agora to em duvidas em relacao a dosagem, acho que mandarei 2 UI nos dois primeiros meses e 4UI nos outros 2 e se tomo TSD ou segunda a sabado...

Gostaria da opiniao do Vesne ou de alguem que realmente tenha estudado muito GH(mais so que eu rs) aqui em relacao a quantidade ideal de dosagem, ja que muitos opinam que 4UI todo santo dia e longe da noite eh o ideal sem nenhum embasamento cientifico mas sim porque escutou fulando falar que por sua vez escutou beltrano dizer, que leu relato de ciclano na net...

Duvidas a serem contra argumentadas:

1)Porque 4UI/dia eh o minimo eh o ideal e nao 2.

2)Porque GH deve ser tomado TSD.

3)Porque GH deve ser dividido em 2 aplicacoes diarias e longe do periodo da noite.

Obviamente uns falarao: " mas po, segue o que o medico ta falando entao", mas a intencao e confrontar as versoes com opinioes baseadas cientificamente.

Abracos a todos

Abracos a todos

Editado por Zizou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...