Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Com Gh

Posts Recomendados

Publicidade

E seu eu mandar por 15 semanas (quase 4 meses) 4UI/dia?

Como o Carlos falou, nao tem como vc levar?

Com 15 semanas o ciclo fica melhor pros seus objetivos...mas o ideal realmente são no mínimo 24 semanas ;)

Ai meu amigo, até a Dolce Gabanna vai querer tirar foto sua ashuhuashuaHUASASHU.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Carlos falou, nao tem como vc levar?

Com 15 semanas o ciclo fica melhor pros seus objetivos...mas o ideal realmente são no mínimo 24 semanas ;)

Ai meu amigo, até a Dolce Gabanna vai querer tirar foto sua ashuhuashuaHUASASHU.

Abraços!

Nao preciso, vou extender por aqui mesmo, serao 15 semanas.

So tenho duvida se vou mandar 2 UI 1-8 e 4 UI 9-15 ou se sera 4UI 1-15...

E tambem no restante, nao queria jogar testo junto pq ja tenho massa , so queria baixar ao maximo o BF, dar uma afinada na pele...

Alguuem q ja mandou GH e manja de cutting com ele poderia me dar uma sugestao de um ciclo e me convencer que as dorgas em questao serao as melhores em combinacao com o GH pra esse proposito?

Abracos

Link para o comentário

Seguinte cara, eu ja usei GH durante 4 meses no meu ultimo cut, sendo que 2 deles foram sem testo ou qualquer outro AE, apenas GH e clemb/EC, se vc sabe controlar bem na dieta há sim resultados visiveis dentro desse periodo, mas de um jeito ou de outro vc perde MM, pelo menos em mim a lipolise aumentou perceptivelmente mas em conjunto com outros AE's durante os outros 2 meses, o resultado foi bem melhor, digo em termos de ganhos, sendo que afinamento da pele so aparece mais depois do 2 mês.

Eu usei 4ui durante 16 semanas(queria ter usado 24 mas a grana não deu) 5on/2off, fora 2ui que usei durante a TPC pelo seu poder regenerativo.

Eu ja usei trembo,oxa, stano e primo e nenhuma me deixou com um aspecto tão bonito como GH me deixou, o BF baixou e vascu saltou, bom mais é aquilo, cada um tem sua opnião, o enantato de primo foi uma droga que particularmente achei ótima quando o objetivo é cut mas o seu cxb é bem alto também, pra mim não tem nada que substitua o GH usando da maneira correta apenas que chegue perto quando o assunto é lipolise, se tem dinheiro pra investir vai em frente, mais menos de 3 meses é bobagem como já falaram.

Um dia ainda usarei GH sintético junto com os GHRP da vida ai sim o bixo pega :rolleyes:

Bom é isso, apenas opnião de quem ja usou GH.

Abraços

Link para o comentário

Seguinte cara, eu ja usei GH durante 4 meses no meu ultimo cut, sendo que 2 deles foram sem testo ou qualquer outro AE, apenas GH e clemb/EC, se vc sabe controlar bem na dieta há sim resultados visiveis dentro desse periodo, mas de um jeito ou de outro vc perde MM, pelo menos em mim a lipolise aumentou perceptivelmente mas em conjunto com outros AE's durante os outros 2 meses, o resultado foi bem melhor, digo em termos de ganhos, sendo que afinamento da pele so aparece mais depois do 2 mês.

Eu usei 4ui durante 16 semanas(queria ter usado 24 mas a grana não deu) 5on/2off, fora 2ui que usei durante a TPC pelo seu poder regenerativo.

Eu ja usei trembo,oxa, stano e primo e nenhuma me deixou com um aspecto tão bonito como GH me deixou, o BF baixou e vascu saltou, bom mais é aquilo, cada um tem sua opnião, o enantato de primo foi uma droga que particularmente achei ótima quando o objetivo é cut mas o seu cxb é bem alto também, pra mim não tem nada que substitua o GH usando da maneira correta apenas que chegue perto quando o assunto é lipolise, se tem dinheiro pra investir vai em frente, mais menos de 3 meses é bobagem como já falaram.

Um dia ainda usarei GH sintético junto com os GHRP da vida ai sim o bixo pega :rolleyes:

Bom é isso, apenas opnião de quem ja usou GH.

Abraços

Saquei...

E o que tu acha de mandar Boldenona+ Clembo com Ephedra junto? Tu acha que pro meu objetivo seria um mix legal de drogas ou teria alguma opcao melhor?

Outra, to em duvida entre 2UI dois primeiros meses + 4UI nos outros dois ou 4UI as 15 semanas sendo que em qualquer deles seria TDS ao contrario do seu...com 2 UI no inicio eu ja teria um resultado bom?

Grato

Link para o comentário

Alem das duvidas acima, tb gostaria de saber se realmente ah mta diferenca entre GH Genotropin e o Bergamo, to em duvida em qual dos 2 utiliza-lo.

Se alguem puder tirar essa duvida e as outras do post acima em relacao ao melhor mix com GH pra definicao agradeco.

Abracos

Link para o comentário

Alem das duvidas acima, tb gostaria de saber se realmente ah mta diferenca entre GH Genotropin e o Bergamo, to em duvida em qual dos 2 utiliza-lo.

Se alguem puder tirar essa duvida e as outras do post acima em relacao ao melhor mix com GH pra definicao agradeco.

Abracos

Mano, não posso falar qual dos 2 pois não entendo de GH

agora tem um artigo legal, ali na are de artigos, vo passa o link pra voce

Acho que cita ali uma parte da definição que voce quer saber

abraço

Link para o comentário

Zizou olha o flood ok, ja deixei o aviso no seu status, na proxima é suspensão.

Foi mal Hitch, so agora vi sua msg, mas eu estranhei, mudaram as regras do forum nesses ultimos meses?

Porque eu nao to upando o topico por upar ou floodando, to postando apenas duvidas, nao sabia que isso nao era mais permitido aqui no forum, em outras vezes que criei topicos aqui nao tive esse tipo de problema. Eh proibido postar duas vezes seguidas entao? Eh isso?

@Animal:

Acho que vou acabar indo de Hormotrop Bergamo mesmo, vou extender o ciclo pra 15 semanas e provavelmente 4 UI/dia e ja vai ficar bem salgado...Se eu mandar Genotropin entao, nao ficara em menos de 10 mil reais o ciclo, e gastar isso num ciclo ja acho loucura, a nao ser que o cara seja rico, que nao eh o meu caso.

Minhas duvidas agora sao essas duas:

O que voces acham de mandar Boldenona + Clembo com Ephedra + Proviron junto? Se pro meu objetivo seria um mix legal de drogas ou teria alguma opcao melhor..

E continuo em duvida entre 2UI dois primeiros meses + 4UI nos outros dois ou 4UI as 15 semanas ...se com 2 UI no inicio eu ja teria um resultado bom e se a diferenca ja mandando 4ui desd eo inicio seria grande...

Abracos a todos

Editado por Zizou
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...