Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Com Gh

Posts Recomendados

Fala galera do Hipertrofia, beleza?

Bom quem ja posta aqui ha pelo menos 2 anos ja me conhece aqui de outros veroes, ja fiz 2 relatos aqui ja. Um em janeiro de 2010 de Prop + Ox(muito bem sucedido) e outro em julho de 2010 Fenil x Trembo X Stano Oral(pessimamente sucedido).

Bom, parada eh a seguinte.

Janeirao tae e em abril eu to indo pra fora do Brasil fazer uns trampos com fotos e preciso estar rasgadasso. Venho de uma viagem de 4 nos EUA e la descambei totalmente, fui pra la com o shape bacana, mas ae la saia todo dia, balada, bebida, ai eh foda. Voltei com o shape meio zuado, meu BF subiu e eu quero aproveitar que caiu uma grana ae e mandar um ciclo de gente agora pra ir pra fora e trampar bastante, entao nao posso errar nesse ciclo de forma alguma, como errei no meu passado(que eu acabei ganhando volume ao inves de secar como era o esperado).

Aos que manjam e GH aqui, como o vesne que eu acompanhei alguns relatos e participacoes no forum, gostaria que me esclarecessem algumas duvidas.

Conheci um personal norte americano nessa viagem la nos EUA que manja bastante dessas paradas e eh personal de alguns modelos de la tb, e ele me indicou um ciclo de 3 meses com as seguintes drogas pra definicao hardcore:

GH

Trembo ou Boldenona, estou mais pra Boldenona

Clembuterol

+Efedrina

Stano(talvez, nao eh ctza)

Sem testo alguma.

Sem TPC

Dieta Hiperproteica, carbo somente no desjejum, pre e pos treino sendo somente batata-doce.

Suplementacao Proteina Isolada e algum thermo com T3 + Efedrina, talvez Stimerex pra tomar intercalado DSDN com a Clembo.

1 Hora de Aerobico TDS.

Dados:

27 anos

1,90

86kg

40 braco

BF: nao tenho ctza, mas creio que agora uns 13,14%

Seguem as duvidas:

1-Eh realmente necessario testo pra esse meu proposito de baixar ao maximo o BF ou as drogas acima ja dao conta? Quais voces indicariam pra tomar com o GH?

2-A principio tomaria 2 UI tsd nos 1o mes e depois subiria pra 4UI ate a 12a semana. Andei lendo muitos relatos de pessoas falando que abaixo de 4UI nao faz nem cocegas no receptor. Ao mesmo tempo li INUMEROS relatos e presenciei amigos proximos mandando 2UI, ate DSDN e obtiveram otimos resultados. Qual eh a real disso? Pro meu objetivo que eh definicao, qualidade, queimar a adiposa e pele fina ao extremo sem crescimento muscular, iniciar com 2UI TSD pra depois partir pra 4UI nao rola?

3-Sobre a duracao, eh algo mto contraditorio tambem ja que cientificamente eh provado que a manutencao de GH tem q ser feita no minimo por 3, 4 meses em diante, mas ja vi pessoas utilizar so por 2 meses e terem uma mudanca significativa no corpo. O prazo que eu tenho eh SOMENTE 3 MESES. Daria pra fazer um ciclo legal de GH pra esse proposito?

4- Voces recomendariam TPC mesmo sem testo?

Bem por horas sao essas, se for lembrando de mais vou postando aqui...

EDITADO.

Muito obrigado.

Abracos

Editado por Zizou
Probido comércio de substâncias ilegais neste forum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ola amigo !!!!

bom faco uso do gh tomo 2 ui 6 vezes da semana fiz 3 meses meu bf baixou bem pura qualidade tomei com ox e testo biodentico e estou fazendo novamente 2 ui 6 x da semana agora com dura e stano acho que o mais importante nao e quanto e sim quanto tempo e uma boa dieta com suplementos de qualidade comecei com 13% agora estou 9.8% bom espero que ajude !!!!

Link para o comentário

ola amigo !!!!

bom faco uso do gh tomo 2 ui 6 vezes da semana fiz 3 meses meu bf baixou bem pura qualidade tomei com ox e testo biodentico e estou fazendo novamente 2 ui 6 x da semana agora com dura e stano acho que o mais importante nao e quanto e sim quanto tempo e uma boa dieta com suplementos de qualidade comecei com 13% agora estou 9.8% bom espero que ajude !!!!

Com certeza amigo, dieta hiperproteica e 1 hr de aerobico tds pra atingir os resultados esperados...

Gostaria da opiniao tb da galera mais experiente daqui, seria de fundamental importancia.

Link para o comentário

• Moderador

Zizou, pede pra mudarem de área seu tópico. aqui é PH`s.

Posta a estrutura do ciclo.

Acho interessante usar boldenona pra cutting, mas eu adicionaria uma testo sim. um enantato por exemplo.

Pelo que entendi vc vai fazer trabalho de modelo, então vc não precisa se preucupar excessivamente com a retenção da testo. Se fosse pré competição de BB ai as drogas são bem diferentes dessas e várias outras auxiliares.

O único incoveniente é a fome que algumas pessoas sentem com boldenona.

Quanto aos aeróbicos eu acho muito interessante usar de protocolos em jejum ao invéz de correr 1 hora. Acho que dá pra aproveitar bem isso já que estara usando Ae`s e GH.

Agora se 3 meses de GH vão fazer muita diferença eu não tenho experiencia própria para dizer, mas com certeza no mínimo ajudar a manter sua MM ele vai ajudar. O que já é excelente se sua dieta e aeróbicos forem bem feitos.

TPC faria com certeza. e como é um ciclo bem longo eu com certeza também usaria HCG durante o ciclo a partir da segunda semana.

Link para o comentário

Zizou, pede pra mudarem de área seu tópico. aqui é PH`s.

Posta a estrutura do ciclo.

Acho interessante usar boldenona pra cutting, mas eu adicionaria uma testo sim. um enantato por exemplo.

Pelo que entendi vc vai fazer trabalho de modelo, então vc não precisa se preucupar excessivamente com a retenção da testo. Se fosse pré competição de BB ai as drogas são bem diferentes dessas e várias outras auxiliares.

O único incoveniente é a fome que algumas pessoas sentem com boldenona.

Quanto aos aeróbicos eu acho muito interessante usar de protocolos em jejum ao invéz de correr 1 hora. Acho que dá pra aproveitar bem isso já que estara usando Ae`s e GH.

Agora se 3 meses de GH vão fazer muita diferença eu não tenho experiencia própria para dizer, mas com certeza no mínimo ajudar a manter sua MM ele vai ajudar. O que já é excelente se sua dieta e aeróbicos forem bem feitos.

TPC faria com certeza. e como é um ciclo bem longo eu com certeza também usaria HCG durante o ciclo a partir da segunda semana.

Editado por Zizou
Link para o comentário

3 meses de GH ? vc ta de brincadeira!

Não concordo nem um milimetro com isso!

Cara se voce tem 3 meses pra trabalhar o shape, faria um ciclo usando uma testosterona como o propionato ou enantato e usaria drogas voltadas para ciclo de cutting (tremb,ox,stano)... e focaria em uma dieta e exercicios aerobicos!

Gastar $$$ com um ciclo de 3 meses de GH não vai te trazer os resultados esperados... esteticamente, pensando em pele, esse tipo de coisa ate valeria a pena, mas é esse seu foco? NAO!

portanto elabore um ciclo de cutting bem bacana, tem "n" opções... e tenho certeza q vc tem conhecimento pra montar algo legal!

Confio em vc e espero o protocolo!

Abração!

Link para o comentário

3 meses de GH ? vc ta de brincadeira!

Não concordo nem um milimetro com isso!

Cara se voce tem 3 meses pra trabalhar o shape, faria um ciclo usando uma testosterona como o propionato ou enantato e usaria drogas voltadas para ciclo de cutting (tremb,ox,stano)... e focaria em uma dieta e exercicios aerobicos!

Gastar $$$ com um ciclo de 3 meses de GH não vai te trazer os resultados esperados... esteticamente, pensando em pele, esse tipo de coisa ate valeria a pena, mas é esse seu foco? NAO!

portanto elabore um ciclo de cutting bem bacana, tem "n" opções... e tenho certeza q vc tem conhecimento pra montar algo legal!

Confio em vc e espero o protocolo!

Abração!

Velho, essa parada de tempo cada um fala uma coisa...

Pesquisei pra caralho sobre GH, obviamente o mais indicado eh 4 a 6 meses e que o minimo seria 3. Porem tenho amigos pessoais e varios relatos que fizeram ate em 2 meses mando 12UI semana e mesmo assim tiveram uma bela transformacao no corpo.

Ja mandei stano, ox e clembo em ciclos anterioes, a parada eh que esse ciclo tem que ser O CICLO pq eu vo pra fora e preciso chegar mto bem la pra ja trampar de cara, o GH alem de queimar gordura, deixa a pele fina, queima camada adiposa da pele, rente ao musculo, coisa que essas paradas nao fazem.

Link para o comentário

Velho, essa parada de tempo cada um fala uma coisa...

Pesquisei pra caralho sobre GH, obviamente o mais indicado eh 4 a 6 meses e que o minimo seria 3. Porem tenho amigos pessoais e varios relatos que fizeram ate em 2 meses mando 12UI semana e mesmo assim tiveram uma bela transformacao no corpo.

Ja mandei stano, ox e clembo em ciclos anterioes, a parada eh que esse ciclo tem que ser O CICLO pq eu vo pra fora e preciso chegar mto bem la pra ja trampar de cara, o GH alem de queimar gordura, deixa a pele fina, queima camada adiposa da pele, rente ao musculo, coisa que essas paradas nao fazem.

Foi oq eu te falei Zizou, se vc fizer esse ciclo com 3 meses, vc vai ter um ganho maravilhoso pra sua pele, vai ficar com a pele lisa, fina, sem espinhas... vai ser otimo pro seu trabalho!

Porém pra dar um upgrade legal no shape, eu não iria com menos de 6 meses de GH velho!

Por isso q te falo, se quiser manter os 3 meses de GH, ótimo!

Mas inclua um ciclo com uma testo, stano, oxan... que vc vai sair daqui do Brasil arrebentando no shape e com a qualidade que pediu a Deus!

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...