Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,bem meu nome é Felipe e eu sou novo no hipertrofia, eu peso 107 kg,tenho 1,86 de altura e estou no momento parado, mas em fevereiro eu vou entrar na academia, eu estou muito gordo e acima do meu peso ideal que deu para ver...enfim eu gostaria de saber o que eu poderia tomar para emagrecer e secar; e como eu deveria fazer que ciclo que tipo de dieta e afins. Gostaria muito da opinião de quem já passou por esse tipo de situação, qualquer dica é bem vinda

Publicidade

Postado

O que o colega Bibiano falou esta corretissimo, da uma lida na parte de nutricao e entenda bem da alimentacao que tu precisa para perder peso(diminuir gordura corporal) e depois ganhar massa magra. Mas isso so depende de voce, o esforcoo vai ser grande, mas se realmente queres prosperar, isso e o de menos!

Ja pode fazer uma alimentacao maneira ate chegar fevereiro para comecar a treinar!

Postado

O que o colega Bibiano falou esta corretissimo, da uma lida na parte de nutricao e entenda bem da alimentacao que tu precisa para perder peso(diminuir gordura corporal) e depois ganhar massa magra. Mas isso so depende de voce, o esforcoo vai ser grande, mas se realmente queres prosperar, isso e o de menos!

Ja pode fazer uma alimentacao maneira ate chegar fevereiro para comecar a treinar!

Obrigado ;) pode deixar eu vou ler sim eu fiz esse tópico porque não conhecia o site desculpa qualquer coisa

Postado

Poderia começar com vergonha na cara e ler mais o forum

Cara mais educação, novato em forum é sempre assim, o cara não esta familiarizado, ate para usar a busca e achar as coisas no forum é dificil, mas educação ae com os novatos senhor sabe tudo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...