Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

Danilo, o que você quis dizer com sei lá o que esquemica no coração do sujeito que tava treinando hit?

Eu rí com o Inuyasha dizendo que o Coleman socava peso e fazia tudo torto. kkkk

Eu sou do grupo dos que treina pesado e intenso também, eu dou um minuto pra cada série e um minuto entre cada exercício. :mellow:

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Zona isquemica é uma area de risco de infarto cardiaco

Ela pode ser gerada a devidos fatores, no caso o coração começa a fibrilar e nao contrair(bombeamento), essa fibrilação faz uma lesao no musculo cardiaco.

Eu particulamente tenho resultados mais significativos com treinos de intensidade alta e volume medio/baixo.

Coleman foi uma aberração genetica, nossa o cara foi o maior ogro. Admiro muito ele, sues treinamentos de peras eram animais. Apesar de ter desproporções musculares e assimetria o volume dele é impressionante.

Postado (editado)

eu concordo que nao existe treinamento perfeito,

no meu caso em sempre treinei 5 vezes por semana e fico 2 horas na academia, nao faço exercicios até a falha total e tenho ótimos ganhos, consigo perder gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo com uma dieta boa sendo seguida de modo regular(nao sou pró e fujo muito da dieta).

pro segundo semestre desse ano estou planejando um treino HD,estou completando 3 anos de treino mesmo que nao continuo em maio, acho que tenho experiência e conhecimento sobre meu corpo suficientes pra tentar um treino assim pela primeira vez, veremos como vai ser, eu acho que cm a quantidade de metodos de treinamento que existe pegar somente um colocar num pedestal e segui-lo pro resto da vida é besteira, cada método treinamento trás beneficios diferentes mesmo que dentro do mesmo esporte, um ótimo exemplo já foi dado por uma amigo dizendo que o cardiovascular dele melhorou com o periodo em que treinou HD,

é claro que nao se deve começar treinamentos sem nenhum acompanhamento se você nao tem conhecimento o suficiente, mais se você tem o conhecimento e/ou tem o tempo para estudar sobre tal treinamento, vc tem mais é que treinar e aí tirar suas conclusões, funcionou pra você? não?

tambem já lí muito sobre como heavy duty esta ultrapassado, mais será mesmo que ele deve ser banido pra sempre da minha vida? mesmo ultrapassado se usado da maneira correta esse e outros metodos considerados velhos e/ou ineficientes podem trazer ótimos beneficios.

eu por enquanto nao posso dizer se hd funciona, ou se é bom ou nao, tenho a seguinte opinião:

não se avalia nada sem ter testado(mesmo que teoricamente), falar que o treino de branch warren é o melhor sem ter treinado ou visto estudos comprovando que é o melhor é no mínimo errado(pra nao dizer estúpido)

Editado por fabiuh
Postado (editado)

Muita comparação com os competidores, eles devem ser usados como modelos de estímulo ao treinamento com pesos, mas de forma alguma seus treinos e dietas poderiam ser aplicados para pessoas que não fazem uso de determinadas substâncias.

Há um costume em citar Arnold, Dorian, Lee Priest entre outros. Concordo plenamente que todos são exemplos de desenvolvimento muscular maravilhoso, mas garanto que a quantidade de Halotestin, Methosarb, Cheque Drops, Anabolicum Vister, IGF1 e outros EAs que utilizam é aquém das possibilidades de qualquer ser humano sem acompanhamento médico. Quando digo acompanhamento médico é realizar US testicular e abdômen superior e inferior trimestralmente, exame de sangue das enzimas específicas da função hepática além de controle da densidade sanguínea pelo fato de muitos utilizarem IPO. Não desconsiderando, ainda aqueles que utilizam os hormônios tireoidianos e da função pancreática.

Excluído o parágrafo acima, devemos levar em consideração apenas os atletas mais próximos da normalidade e realidade em que vivemos. Assim, considerar o melhor ou pior treino é ser um tanto preconceituoso e até mesmo reacionário. Testes pessoal vamos nos testar e verificar resultados. Resulta medo sair da área de conforto, sim obviamente, mas se não houver a experimentação de protocolos de treinamento de hipertrofia diversos não há com ter a certeza 100% de este ou aquele modelo ser melhor ou pior para mim, para você ou para o outro.

Editado por BRAINCREAM
Postado (editado)

Acabei de reler tópicos anteriores e um detalhe complexo tem incomodado. Alguns citam " vários estudos", mas ninguém cita a fonte e nemmesmo comenta se foi estudo qualitativo ou quantitativo, estudo de caso, metaestudo e o que seria ideal a famosa pesquisa científica baseada na análise fundamentada.

Outro detalhe afirmando que os alterados geneticamente competidores(RSS) de fora "socam pesos". Cabe aqui lembrar, isso foi verificado em vídeos,revistas ou algum dos senhores já acompanhou um treino ao vivo desses atletas?

Modesta parte eu vi alguns atletas antigos do Brasil como Marcelo Pelaio, Mauro Capelano e Frances treinando, e não verifiquei a utilização de pesos ao extremo com freqüência. E ao morar na Florida pude verificar alguns atletas treinando e nada diferente. Todavia quando havia sessões de fotos ou vídeos, olha pessoal, o que aparecia de pesos de alumínio pintados para parecerem ferro.

Engraçado foi a entrevista do Lee, que quando indagado sobre o suposto gasto mensal de 20.000 dólares em EAS ele desmentiu justificando que o prêmio para uma competição era inferior e assim não valia a pena usar. Meu Deus, esqueceu de mencionar que tem um patrocínio avaliado em 250 mil dólares de laboratórios, suplementos e empresas de equipamentos.

Uma dica voltando ao mundo dos normais, se querem ver pessoas supostamente mais próximas do treino e competição natural, confiram os campeonatos do Musclemania.

Abraços

Editado por BRAINCREAM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...