Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

uahauhauaa, cara eu li algumas vezes o q vc falou, até na hora de postar eu pensei 'axo que não to entendendo o q ele disse' mas resolvi postar mesmo só pra quem tem essa ideia errada :P

Hehe, tranquilo, tranquilo, é meio complicado escrever sobre assuntos assim sem ser dúbio, o primero post que fiz ficou bem aberto mesmo, e seu tópico complementou bastante, thanks :)

o/

Editado por Asgardian
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Depois de todo esse debate eu acho que cada um deve respeitar a carga que usa e não pensar "Nossa ele é magro e levanta mais que eu". Cada um tem o seu jeito de treinar o seu jeito de fazer o exercício, uns certos outros errados. O certo mesmo e vc fazer a execução correta da parada com o peso que vc julgue conveniente para atingir o maximo de fibras possíveis. E aquela velha frase: "Treine para VOCÊ e não para os outros"

Editado por Kowalsky
Postado

faço das palavras do Kowalsky minhas tb , e eu estou comparando força com pessoas com o mesmo tipo de treinamento que no meu caso foi musculção , não estou falando de qual atleta é mais forte o de power ou de musculação !

Postado

Amém,Kowalsky. Pego só pesos básicos, pessoal da academia me zuava até...mas meu objetivo não é pegar as maiores cargas...e, no que tange à hipertrofia, sou bem sucedido...e o pessoal acha que pegar muito peso com muita repetição ajuda a hipetrofiar...um erro comum, que a maioria comete e que poucos se dão conta...por isso tem um monte de gente frustrada com academias por aí, cansei de ver o instrutor passando o mesmo tipo de treino para duas pessoas diferentes (uma gorda que queria emagrecer e uma magra que queria crescer, por exemplo).

Postado

O principal é que o treinamento para hipertrofia (tamanho) é diferente dos treinos de força...um cara muito forte não é necessariamente definido, na verdade é raro ver um cara muito forte com bf alto (gente que faz treino para levantamento de peso, força). Comparativamente os bodybuilders, como o arnold (lá vem pedradas... to até vendo) são bem mais fracos do que muitos pensam. O "tipo" de músculo varia entre os dois treinamentos. Interessante, também, é que quem faz caminhada 5 vezes por semana, correndo muito, começa a queimar menos gordura e tem músculos muito mais resistente ao desgaste do que quem faz só 3 vezes por semana e treina focando hipertrofia, apesar de o músculo deste último ser maior.

Sim, arnold é bem mais fraco que nós pensamos

450914819_1aaffb6080_m.jpg

139963.jpg

Ele e Dave Draper treinando no calabouço, execução perfeita ainda por cima

Postado (editado)

Sim, arnold é bem mais fraco que nós pensamos

Ele e Dave Draper treinando no calabouço, execução perfeita ainda por cima

Haha, demorou até, o que eu disse, no primeiro post, é que comparativamente com profissionais de levantamento de peso os bodybuilders são mais fracos. Não é que eles não consigam levantar muito peso, pelo contrário, mas é que na comparação são maiores...porém não necessariamente tão fortes quanto os outros.

abraços

Editado por Asgardian
Postado

o foda é adquirir consciencia e humildade de que mais vale a pena de um exercicio bem executado do que peso demais roubando... acho que isso difere os frangos dos bodybuilders!!!

att.

Postado

cara vc ta falando sério msmo ? descansar a barra no peito fazendo supino ? , tu acha que não ta mandando tua série pro espaço não ? , quer dizer então que se fizer tricepes na corda tu pode deixar o peso encostar nos outros de baixo e deixa por la pra descansar que não acontece nada ? ! , só rindo!

Cara digo eu né.

Se não entendeu é pra uma repetição forçada quando a série já acabou e sua energia já foi pro espaço.

E eu particularmente descanço em cima com os peitos travados.

O que isso tá roubando do meu exercícios, meus peitos são bons sabia. tsc

Ai meu Deus viu.

Então faz o seguinte fica tua vida toda treinando bonitinho, nunca vai ser realmente grande assim, pode ficar aí a vida toda fazendo rosca direta com as costas travadinhas e seu tríceps na cordinha aí.

Eu nem ligo. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...