Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se vc apoia a barra no peito vc acabou de estragar a série , tem que se aproximar do peito e não enconstar

Faça-me rir !!!

Daonde vc tirou essa ideia????

Quanto mais amplo o movimento, mais unidades motoras estamos recrutando e portanto mais estimulos estamos dando ao musculo.

Vc so nao vai fikar parado com a barra no peito 2~3s

Ao tocar vc esta realizando o mais amplo possivel e portanto melhor, sem mais.

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Da onde tiraram isso ''tocar o peito'' é diferente de encostar.

Pode sim tocar o peito.

Eu eim.

O ideal é sentir o toque pronto, sobe denovo.

Que coisa simples, agora vem cá isso vai estragar a sérei?

kkkkk

Jesus.

Faça-me rir !!!

Daonde vc tirou essa ideia????

Quanto mais amplo o movimento, mais unidades motoras estamos recrutando e portanto mais estimulos estamos dando ao musculo.

Vc so nao vai fikar parado com a barra no peito 2~3s

Ao tocar vc esta realizando o mais amplo possivel e portanto melhor, sem mais.

Ah bom.. tava achando que todo mundo ia aceitar essa asneira. É claro que pode TOCAR a barra no peito, o que "não pode" é descansar com a barra no peito (tambem é relativo, pois nas ultimas repetições vc pode descansar um pouco pra fazer AQUELA repetição).

Só pra constar: o mesmo vale praqueles que ''descansam'' com a barra em cima (com os braços estirados).

Abraço

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Ah bom.. tava achando que todo mundo ia aceitar essa asneira. É claro que pode TOCAR a barra no peito, o que "não pode" é descansar com a barra no peito (tambem é relativo, pois nas ultimas repetições vc pode descansar um pouco pra fazer AQUELA repetição).

Só pra constar: o mesmo vale praqueles que ''descansam'' com a barra em cima (com os braços estirados).

Abraço

Realmente falou tudo.

E além do mas deve até ter uma diferença entre descançar em cima contração muscular e descançar em baixo alongamento né, mas nem sei, eu particularmente descanço em cima porque em baixo é dose doooooooooooooi muito. :D

Edit:

Que droga eu ví duplo sentido nesse final de post. Espero que ninguém veja. :mellow:

Editado por Flex W.
Postado

O principal é que o treinamento para hipertrofia (tamanho) é diferente dos treinos de força...um cara muito forte não é necessariamente definido, na verdade é raro ver um cara muito forte com bf alto (gente que faz treino para levantamento de peso, força). Comparativamente os bodybuilders, como o arnold (lá vem pedradas... to até vendo) são bem mais fracos do que muitos pensam. O "tipo" de músculo varia entre os dois treinamentos. Interessante, também, é que quem faz caminhada 5 vezes por semana, correndo muito, começa a queimar menos gordura e tem músculos muito mais resistente ao desgaste do que quem faz só 3 vezes por semana e treina focando hipertrofia, apesar de o músculo deste último ser maior.

Postado

como o gurizao tava falando la... eu ja fi kara de 30 de braço mandar 40-40 no supino... era la da minha academia... tinha otro q divia te até menos q mandava 35-35 e eu mandava menos com 38 :)

Postado

exato, quer ver um exceleeeente exemplo

jay cutler pre contest : 274lb // 124kg

arnold pre contest : 260lb // 118kg

ronnie coleman pre contest : 280lb // 127kg

jay levanta no terra 474lb // 215kg -- uma baitola nao KK

arnold levantava no terra 710lb // 322kg :o -- ai sim

ronnie levantava 800lb // 363kg

Postado

como o gurizao tava falando la... eu ja fi kara de 30 de braço mandar 40-40 no supino... era la da minha academia... tinha otro q divia te até menos q mandava 35-35 e eu mandava menos com 38 :)

Tem um chegado meu que é desse naipe, ele é muito magro mas tem uma força cabulosa altos exercicios ele fazia com um peso muito alto, tá certo tbm que em altos ele roubava kkk, e direto ele ganhava de uns grandão lá na academia na queda de braço

Tamanho não significa força

Postado

Concordo ... Tem uns kras na minha academia que são bem maiores que eu ... e alguns exercicios eu faço com mais peso.. outros com menos...

Acho que varia mtu de tipo de execução e tudo mais ...

Tem uns magrelinho que faz supino com 40, 45 ... Eu faço com 30-30 e tento fazer o mais certo possivel ...

Postado

Sempre tem aqueles caras que são mais magros e altos que pegam bastante peso, mas isso é relativo, eu sou mais pegar oq eu guento e gradativamente ir aumentando e manter sempre a intensidade lá em cima, do q botar mto peso, e descer na intensidade.. Eu prefiro assim peso de médio para alto (em relação ao q vc aguenta) com boa execução..

Postado

Eu nao acho que seja assim não, pra pegar 40 kg de cada lado no supino não é qualquer frango não,isso não existe o cara pelo menos deve saber se alimentar bem, e no minimo vcs já pararão pra pensar que eles podem estar com o bf baixo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...