Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala família...

Bom, estou fazendo este treino desde dezembro 2010....dêem uma olhada e me falem o que acham...

Este treino vai ficar até 28 de Fevereiro de 2011

Segunda/Quarta/Sexta-feira :

Supino Reto 4x5 27kgs c/ lado < tenho dificuldade

Desenvolvimento militar sentado 4x5 14kgs c/ lado < nivel médio para mim

Agachamento 4x5 25kgs c/ lado < to pegando o jeito/ ficando facil a execução

Levantamento Terra 4x5 35kgs c/lado < tenho muita facilidade

Remada Curvada 4x5 25kgs c/ lado < tenho certa facilidade

Encolhimento de Ombros 4x5 35kgs c/ lado < facilidade

Terça/Quinta-feira

9hr Aeróbico em Jejum 30 a 90 min

19hr 3exercícios Abdominais 3x15 peso médio

Corrida leve 30min

Objetivo : Construir meu corpo por inteiro, retirar algumas gordurinhas rsrsrs

Dieta (Nutricionista c/ pós [a dieta ficou meio parecida com as dietas do fórum]{era melhor ter pesquiado e feito eu mesmo} ) específica p/ ganho de massa magra com o mínimo de retenção hídrica e gordurosa...

Eae galera, o que acham???

Editado por M.SILVA

Publicidade

Postado

Cara, vi o seu objetivo, e voce disse que era construir seu corpo por inteiro e perder gordura. Parceiro, ou é um ou é outro, nao tem como voce querer duas coisas ao mesmo tempo. Se voce estiver querendo hipertrofia esta totalmente errado, pesquisa mais um pouco, esse treino ta mais pra força. E mais pra frente, o que vai fazer perder gordura, vai ser a sua dieta. Minha opiniao!

Boa sorte, Abraço!

Postado

Bom dia,

Identifico-me com exercícios básicos, porém, sempre tem um porém, é um treino insano, pois não tem como se fazer agachamento e terra no mesmo dia e ser intenso nos 2, acho que deveria dar uma pesquisada melhor, fazer um ab descanso cd, ou um treino tipo DC, pois da maneira que está não conseguirá desenvolver um treino com o máximo de intensidade para hipertrofia.

Quanto ao objetivo, não tem como crescer e perder gordura.... pesquisa mais.... posta suas medidas, seu BF... é difícil opinar sem saber essas coisas...

Fala família...

Bom, estou fazendo este treino desde dezembro 2010....dêem uma olhada e me falem o que acham...

Este treino vai ficar até 28 de Fevereiro de 2011

Segunda/Quarta/Sexta-feira :

Supino Reto 4x5 27kgs c/ lado < tenho dificuldade

Desenvolvimento militar sentado 4x5 14kgs c/ lado < nivel médio para mim

Agachamento 4x5 25kgs c/ lado < to pegando o jeito/ ficando facil a execução

Levantamento Terra 4x5 35kgs c/lado < tenho muita facilidade

Remada Curvada 4x5 25kgs c/ lado < tenho certa facilidade

Encolhimento de Ombros 4x5 35kgs c/ lado < facilidade

Terça/Quinta-feira

9hr Aeróbico em Jejum 30 a 90 min

19hr 3exercícios Abdominais 3x15 peso médio

Corrida leve 30min

Objetivo : Construir meu corpo por inteiro, retirar algumas gordurinhas rsrsrs

Dieta (Nutricionista c/ pós [a dieta ficou meio parecida com as dietas do fórum]{era melhor ter pesquiado e feito eu mesmo} ) específica p/ ganho de massa magra com o mínimo de retenção hídrica e gordurosa...

Eae galera, o que acham???

Postado

Leandrow, estou tendo ótimos resultados com este treino de : força + massa muscular cara, a parte da dieta sim está direcionada pra não acumular muita gordura no processo de hipertrofia.... sei lá, eu to conseguindo crescer ( pouco mas com qualidade ) , ter um resultado, e não estou acumulando gordura isso que está sendo bom para mim.... pode ser os aeróbicos intercalados...

HBCAA :sim, é um treino de força que estou fazendo, estou gostando dos resultados obtidos....

FTGC: olha man, te falar uma coisa, eu estou dando meu máximo no treino cara, tipo, eu estou conseguindo progredir as cargas, mas com muita dificuldade, mas estou indo bem... vou pensar seriamente nessa divisão que tu propos, mas só vou pensar nela quando acabar essa meta de fevereiro de 2011, pois eu estou tão satisfeito com este tipo de treino, sabe quando você consegue encaixar um treino onde você tem resultados satisfatórios e ve isso no dia dia? é assim que to me sentindo....

minha estrutura ficou beeeem maior, meus ombros saltaram pra fora, minhas costas parece uma rocha cara, e minhas pernas estão bem....

mas vlw pela dica galera... vou continuar ai e quando der meados de fevereiro 2011 eu já penso em tudo que me disseram e monto novamente um treino melhor, mas mais voltado pra força mesmo, pois estou conseguindo hipertrofia muscular com isso... vcs não tem noção de como é ESTÁ minha recuperação muscular, e sei que dou o máximo nos treinos..

pra ter noção, mesmo correndo a noite, minha perna não está murchando, está ficando maior ainda ,eu estava com medo de catabolizar na perna por correr etc... Oo....é estranho, mas como sempre leio no fórum, cada um é cada um, o que vale é adaptar né....

Vlw pessoal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...