Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, terminei o cutting (obrigado ao gusmão e ao leandro pela ajuda, foram 10kg, cerca de 13cm de cintura e só 1cm de biceps e coxa perdidos), fiquei umas duas semanas parado e acabei engordando um pouco mas agora vou começar o bulking suplementando legal.

Altura: 1.75

Peso: 67/68

Objetivo: Hipertrofia

BF: 11% (corpoperfeito.com.br)

TMB: 2397

Por enquanto a dieta está assim:

www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=7590

OBS: Não sei se a taxa de gordura está certa, levando em conta que eu não como o frango grelhado inteiro, e sim o peito de frango sem pele, normal.

Abraços!

Editado por jaumarques

Publicidade

Postado

achei boa a dieta cara :D

mais vc pode aumentar as kcal ai.

em vez de comer 4 ovos inteiros e 1 clara, coma de 5 a 6inteiros, deve aumentar as kcal..

mais no geral está boa :D

ps: esse amendoim seria aquele com casca? se for o nome dele é amendoim japoneis, tem ele na tabela do fernandow.

aki http://verao2011.com.br/parte2/parte2.php?referencia=2537

abraço.

Postado

Fala ulisses, o problema é que aumentandos os ovos vai aumentar bastante a gordura né, vai ficar mais de 30 em uma refeição..

Sobre o amendoim, é o amendoim cru com casca da yoki, só coloco ele no forno e ta pronto :D

Postado

Fala ulisses, o problema é que aumentandos os ovos vai aumentar bastante a gordura né, vai ficar mais de 30 em uma refeição..

Sobre o amendoim, é o amendoim cru com casca da yoki, só coloco ele no forno e ta pronto :D

como é a ceia, vc pode aumentar as gorduras sim, como estou fazendo TCD tem refeição minha com mais de 35gr de gordura...

acredito eu não ser problema.

Postado

Eu achei muita proteina no pré. E outra, se for mandar feijão, minimo ai de 2 horas pra mandar esse shotgun. Feijão atrasa MESMO a digestão.

Se eu fosse vc procuraria usar coisas mais leves, tipo um peixe ou claras de ovos como proteina (clara mais recomendado). Ou então frango sem gordura/pele. De carboidrato frutas... e pepinos. Ai sim daria pra deixar 1h:30m.

Se não, deixa 2hrs msm.

Pós-sólido e a proxima refeição idem, achei muita proteina... a menos que vc mande ai muita salada fica complicado o corpo aproveitar corretamente tudo isso.

É bulk clean? Pq se for,até que ta legal a distribuição... só teria que corrigir esse excesso de proteina.

Abraço

Postado (editado)

Opa Leandro, acho que a minha ideia era um bulk intermediario! hahahaha

Mas enfim, arrumei a quantidade de proteínas das refeições. (No almoço não tenho certeza, são 2 filés, já nas outras eu uso filé congelado, então está certa a quantidade, sendo até um pouco menos). =+

É que estou almoçando fora de casa, então costuma ser arroz integral + feijão (se for melhor posso retirar, coloquei pelas KCAL) + frango grelhado + salada a vontade.

Ir para academia 2 horas e meia depois da refeição não ia ficar muito afastado? :/

Acho que vou precisar de mais fontes de caloria ai :s

abraços e vaaleu maninho

obs: sobre as frutas, só estou comendo 1 banana na vitamina da manhã, em fase de bulking é recomendado aumentar a quantidade?

Editado por jaumarques
Postado

Não tem problema não cara, pode ficar em mim :D

Sobre as frutas, não necessariamente... tem gente que faz dieta com 0 frutas. EUUUUUU prefiro só frutas no desjejum... mas isso é pessoal.

Abraço

Postado (editado)

Tranquilo então leandro, vou fazer assim:

13:00 almoço

15:00 no shot

15:30 academia

16:30 pós liquido

17:00 Pós sólido

Fruta prefiro no desjejum também..

abraço

Ah, acho que vou mudar meu treino pro ABCDE mesmo, acho que no final do ano passado cheguei a entrar em over :/ e meu manguito tá arrebentado haha tentando fortalecer agora

Editado por jaumarques

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...