Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Na Barra Ou Com Halteres?qual O Melhor?

Posts Recomendados

Postado

Ae galera oq vcs acham?

eu gosto mais de faze com halteres, pq jah machuquei o punho e principalmente pq quando num tem amigo nao tem perigo da barra cai no pescoço hehehehe!

Mas sempre ouço falando q na barra é melhor.

Qual a opinião de vcs?

Postado

Eu prefiro com halter, tenho medo da barra cair pq tenho problema no pulso esquerdo, ja deixei o halter cair no peito sorte q foi devagar, o pulso do nada começo a doer mtooooooo e eu nao conseguia fazer força e ele foi caindo pro lado e eu no supino inclinado

Postado
Eu prefiro com halter, tenho medo da barra cair pq tenho problema no pulso esquerdo, ja deixei o halter cair no peito sorte q foi devagar, o pulso do nada começo a doer mtooooooo e eu nao conseguia fazer força e ele foi caindo pro lado e eu no supino inclinado

Que situação em...!

Halteres trabalha mais.

Postado

Para quem pega pouco peso, o haltere é melhor. Mas para quem pega muito peso no supino, a barra é melhor, principalmene por causa do equilibrio (minha opinião).

Eu revezo, faço supino reto com barra, e inclinado com haltere.

Postado

/\ eu tbm faço assim. Po tava pensando em colocar o supino reto+crucifixo será q fica bom fazer isso? Ou entao colocar supino inclinado+crucifixo

Postado
Para quem pega pouco peso, o haltere é melhor. Mas para quem pega muito peso no supino, a barra é melhor, principalmene por causa do equilibrio (minha opinião).

Eu revezo, faço supino reto com barra, e inclinado com haltere.

Nao concordo... o fato de vc tentar equilibrar o halter já é um ganho! =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...