Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Buenas galerinha... Hoje a tarde estava com muuito tempo livre aqui no trabalho e resolvi criar esta planilha aonde eu descrevo cada refeição que fiz durante o dia, com sseus devidos valores calóricos, e ao final da tabelo, tenho o valor total das calorias ingeridas no dia.

Pra quem quiser testar, está ai o link para download e uma foto demonstrativa. É feita em excel, então conforme a necessidade de cada um e o cinhecimento, a planilha pode ser alterada.

Pra quem precisar também, na minha assinatura tem links para tabela de alimentos e suas calorias, calculador de IMB, IMC.

Essa planilha vem com 6 refeições e ao final dela, o valor total de calorias.

4497290370.jpg

DOWNLOAD

**Para criar uma nova planilha por dia, para ter o controle do que foi ingerido em cada dia, basta fazer uma cópia do documento, ou dentro da planinha na parteinferior, ir criando novas "abas". Qualquer dúvida, sugestão. Fique a vontade para falar.**

Abraço!!!

**Se o link não estiver funcionando, me avise aqui pelo tópico mesmo, pois estou por aqui o dia todo e logo que eu ver o pedido, eu concerto o link.**

Editado por ravinho

Publicidade

Postado

Algum moderador pode mover para a área certa por favor? Tenho uma quase certeza absoluta... :lol: de que está na área errada, hehe.

Valeu!

Abraço!

Postado (editado)

Realmente não tinha pensando nisso... Da um pouco mais de trabalho, mas pode ser feito com certeza... aplicar a formula de cálculo é fácil. Só é preciso um meio de saber os valores de carboidratos, proteínas e gorduras dos alimentos...

Se alguém souber me indicar locais aonde posso encontrar, porquê seria muito bom para eu acompanhar a minha alimentação também.

Eu vou adicionar locais para o cálculo de outros itens na tabela, e volto a postar ainda hoje na parte da manhã.

Abraço!

EDIT: Atualizei a planilha com locais para carboidratos, proteinas e gordura.

Editado por ravinho
Postado

Eu achei que não seria aqui. :lol:

Mas se é, então ta bom.

Eu to testando uma nova planilha, creio que vá ficar melhor, depois mando ela pra cá.

Postado

Terminei a nova planilha. Editei algumas coisas básicas, e ficou um pouco melhor.

Estive olhando outras aqui no fórum, e pude ver que a minha é bem simples, mas se alguém assim como eu, se arruma muito bem com o meu modelo. Ta valendo! :lol:

Até o final da amanhã coloco ela aqui, ai darei um EDIT nesse post pra avisa.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...