Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ex-namorado de Adriana do 'BBB' está em depressão, diz amigo

Thiago Pereira não sai de casa e não acessa mais a internet, onde era xingado de chifrudo.coolface.gif.png

0,,46023967-GDH,00.jpg

Thiago Pereira, ex-namorado de Adriana, do "BBB", está em depressão desde que a miss engatou um relacionamento com Rodrigão no reality show.

Segundo um amigo, o empresário de Campos dos Goytacazes, cidade do Norte Fluminense, não sai mais de casa e nem acessa a internet, onde era xingado de chifrudo.

Na segunda-feira, 14, o irmão gêmeo de Thiago teria, inclusive, expulsado de sua casa a equipe do programa "Pânico", que tentava gravar uma matéria com o empresário com a pauta "namorado chifrudo de Adriana".

Thiago, que é dono de uma empresa de cerâmica, teria bancado a cirurgia de implante de silicone de Adriana. Por ser muito influente na cidade, ele teria "ajudado" a eleger a ex-namorada como Miss Campos 2011.

Publicidade

• Respostas 832
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ex-namorado de Adriana do 'BBB' está em depressão, diz amigo

Thiago Pereira não sai de casa e não acessa mais a internet, onde era xingado de chifrudo.coolface.gif.png

0,,46023967-GDH,00.jpg

Thiago Pereira, ex-namorado de Adriana, do "BBB", está em depressão desde que a miss engatou um relacionamento com Rodrigão no reality show.

Segundo um amigo, o empresário de Campos dos Goytacazes, cidade do Norte Fluminense, não sai mais de casa e nem acessa a internet, onde era xingado de chifrudo.

Na segunda-feira, 14, o irmão gêmeo de Thiago teria, inclusive, expulsado de sua casa a equipe do programa "Pânico", que tentava gravar uma matéria com o empresário com a pauta "namorado chifrudo de Adriana".

Thiago, que é dono de uma empresa de cerâmica, teria bancado a cirurgia de implante de silicone de Adriana. Por ser muito influente na cidade, ele teria "ajudado" a eleger a ex-namorada como Miss Campos 2011.

Quero que os dois vão pro inferno

Postado

Quero que os dois vão pro inferno

Tá em depressão porque é feio pra k7 e nunca mais vai arrumar uma gata dessas ... esse namoro aí ainda começou quando ela era de menor -.-'

Postado

Eu prefiro muito mais a minha mina.

Mas se vc pensar bem os dois se merecem ele pq usou o "poder" do dinheiro pra conquistar ela sabendo que ia ser corno futuramente e ela porque só queria a grana do véio...Tenho dó de ninguém mas nesse caso que se Fuu foi o cara...

Postado

Cara isso sao só boatos. A imprensa é f*** , isso ai q ele mexeu os pauzinhos pra ela ganhar o desfile não tem como saber nem provar, geralmente as candidatas desses concursos de miss de cidade são bem medianas....

Postado

HUAUHhuHUAhuAhu mas que ele deve ter ficado com uma cara de bosta em respondeu pro bial ela rede nacional "PASSOU" sobre a relação com ele , deve heim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...