Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tão juntos nada, ficaram juntos um tempo apos o programa pra dar uma disfarçada e depois separaram.

tudo business kkkkkkkk

Quem tá junto até hj desse BBB é a Flavinha e o Justin, casaram e o escambau.

ahh lembrei, esse bbb foi que tinha o cowboy, ai a globo mostrava nas ediçoes o cowboy como vilao e tals, mais quem assistia o ppv dizia que era contrario.

E o alemão revelou tbm que ele nunca enviou video pro bbb, foi isso mesmo?

bbb7 legal? pra mim foi o mais ridiculo nunca vi um mimimi tao ridiculo dakela iris isis sei la... q bagulho ridiculo

retiro oque eu disse, parece que foi o bbb mais business mesmo B)

Publicidade

• Respostas 832
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ahh lembrei, esse bbb foi que tinha o cowboy, ai a globo mostrava nas ediçoes o cowboy como vilao e tals, mais quem assistia o ppv dizia que era contrario.

E o alemão revelou tbm que ele nunca enviou video pro bbb, foi isso mesmo?

retiro oque eu disse, parece que foi o bbb mais business mesmo B)

Esse foi o primeiro big brother que eu 'ganhei' o pay per view. Na real, pay per view é uma m*** , eles nao fazem nada o dia inteiro,só ficam dormindo. Eu particularmente sempre gostei do Alemão, e nao gostava do cowboy, pq ele nao fazia nada, só ficava o dia todo falando do alemao e ensebando com aquela bruna. Tambem nunca gostei da siri, sempre gostei mais da Fani, a siri era chata demaisssssss

Fora q a Sonia Abrão na epoca contribuiu pro ódio massificado contra ele, lembro q na epoca ela tomou até processo do Cowboy por difamação. kkkkkkkkkkkkkk

Ele disse q nunca enviou video, mas a realidade é que todos ali sao convidados...nenhum eh escolhido pelos videos

O proprio cristiano disse ao sair da casa q foi convidado, q ele tava numa balada em SP e perguntaram se ele queria participar do BBB

O Wesley deve ter sido a mesma coisa... a unica ali q deve ter mandado fira é a Paula

Quanto a business se eu nao me engano o bbb q mais deu lucro em mershan foi o BBB9, e por coincidencia o q menos deu audiencia kkkk

Postado

serio que esse tópico existe? :sad01_anim::suicide_anim:

bbb é ridiculo...

Depende, cada um tem sua opinião, muitos vão falar isso que você falou, outros vão falar que é para passar o tempo, enfim. Mesma coisa é o futebol, perca de tempo também, o que traz pra sua vida? Nada.

Postado

Depende, cada um tem sua opinião, muitos vão falar isso que você falou, outros vão falar que é para passar o tempo, enfim. Mesma coisa é o futebol, perca de tempo também, o que traz pra sua vida? Nada.

concordo amigo, não gosto de futebol tbm xD

Postado (editado)

Eu gostava desse topico por conta disso, até comentei com minha irma, pq aki agente podia discutir sobre big brother sossegado, não é que nem nas comunidades do orkut por exemplo que sempre aparece alguem pra zuar e falar que big brother é uma porcaria e etc etc etc. Só que gosta mesmo que comentava aqui e isso torna o ambiente aqui agradavel e sem discussoes chatas.

Afinal gosto é que nem gluteos ;)

Editado por dra_g
Postado

Eu gostava desse topico por conta disso, até comentei com minha irma, pq aki agente podia discutir sobre big brother sossegado, não é que nem nas comunidades do orkut por exemplo que sempre aparece alguem pra zuar e falar que big brother é uma porcaria e etc etc etc. Só que gosta mesmo que comentava aqui e isso torna o ambiente aqui agradavel e sem discussoes chatas.

Afinal gosto é que nem gluteos ;)

quanto maior melhor?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...