Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lista -Bbb11- Topico Oficial

rednos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 832
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@enio

Não estraga meu dia :mellow: kkk

nem parece a ariadna essa ai

Namorado traído mandou carta dizendo que não namorava Adriana, diz Boninho

'Na semana passada o cara mandou uma carta dizendo que nunca foi namorado dela. Agora quer tirar onda de chifre!', escreveu o diretor.

Do EGO, em São Paulo

Tamanho da letra

A- A+

Rodrigão e Adriana

Boninho contou no Twitter que Thiago Pereira, namorado da BBB Adriana, mandou um carta negando que tivesse um relacionamento com a Miss Campos.

"Viram o ex da Adriana? Na semana passada o cara mandou uma carta dizendo que nunca foi namorado dela. Agora quer tirar onda de chifre!", escreveu no Twitter.

Adriana beijou Rodrigão na festa da última quarta, 9, traindo o namorado. EGO procurou Thiago, mas ele não quis conversar com ninguém ao telefone. "É evidente que eles não estão mais namorando e não vão namorar nunca mais. Ele é empresário, tem mais o que fazer, pô", disse, alterada, a pessoa que atendeu o telefone de Thiago, identificando-se como um amigo.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1647312-9798,00-NAMORADO+TRAIDO+MANDOU+CARTA+DIZENDO+QUE+NUNCA+TEVE+NADA+COM+A+BBB+DIZ+BONI.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei sacanagem, a nat mal saiu de um paredão e ja votam nela de novo, acho que dessa vez acaba pra ela

Tambem achei pura sacanagem, Ninguem vota no rodrigao nao? de repente todo mundo vota no rodrigao

ai na semana seguinte todo mundo vota no lucival

ai na proxima semana todo mundo vota na nat?

eu heim

eu soh nao queria q ela tivesse ido com a adriana, apesar dos pesares eu curto ela achei q podia rola mais alguma historia ali com o rodrigão.

Não, pelo uol teria saido a diana

confesso que queria q a diana saisse...muito chata

Quando eu olhei tava a diana mesmo, acho que o espião do uol foi demitido da globo :D

ahahahahah certeza que a globo que deixou a diana

eu gostava do lucival ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...