Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lista -Bbb11- Topico Oficial

rednos

Posts Recomendados

O Rodrigão deve ser gay. Primeiro pq uma vez numa festa ai ele reclamou com o Igor q faltava uma loira , pq ele gosta de loira, ai chegaria na loira.

OK Rodrigão, Boninho atendeu aos seus pedidos. Mandaram a menina na minha opinião q eh mais bonita dessa edição, ele ficou com a menina e agora fica nessas. Meu ,ele deixou a menina sozinha na festa e foi dormir :mellow:

Ou ele é gay ou é muito timido mesmo.

Essa edição pra mim ta muito manipulada. Eu tenho na minha cabeça e ninguem tira dela que a globo pagou o Wesley pra xavecar a maria pro maumau poder voltar da casa de vidro. Acho que esse é o unico e exclusivo intuito dele na casa e a globo ta protegendo ele pra rolar alguma história , porque nesse bbb tava dificil. E a missão da Adriana era irritar as mulheres da casa com sua beleza, fazer com q elas se sintam enciumadas. E ela tbm ta conseguindo.

Ctz que ela falo que ama o cara da boca pra fora, olhando pelo lado psicologico, da a entender o seguinte, como ela traiu o velho pra ficar com o rodrigão ela tem tipo uma necessidade de continuar com ele, pra que o ato dela não tenha sido em vão.

Agora ctz que o cara Dá ré no kibe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 832
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E esse rodrigão ai ja te enchendo o saco, tá ficando muito prepotente falando q nao tem medo de paredao, q sabe q vai voltar, nao entendi ainda pq raios o cristiano saiu e ele ficou?

Vai ficar fazendo oq ai agora? nada como sempre né, agora vai fica indo pro paredão toda semana, vai virar um Bambam da vida

na ultima semana vai chorar por causa de uma vassoura.

Link para o comentário

Há boatos rolando da galera q viu pelo pay per view a festa que a adriana nao disse eu te amo pra ele nao

parece q foi uma brincadeira q eles tavam brincando de 'marido e mulher' mas ela nem disse isso....

tão falando q ele invento isso pro maumau...

ela falou sim

na hora de dormir no quarto

eu vi no proprio programa :P

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...