Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lista -Bbb11- Topico Oficial

rednos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 832
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O Rodrigão deve ser gay. Primeiro pq uma vez numa festa ai ele reclamou com o Igor q faltava uma loira , pq ele gosta de loira, ai chegaria na loira.

OK Rodrigão, Boninho atendeu aos seus pedidos. Mandaram a menina na minha opinião q eh mais bonita dessa edição, ele ficou com a menina e agora fica nessas. Meu ,ele deixou a menina sozinha na festa e foi dormir :mellow:

Ou ele é gay ou é muito timido mesmo.

Essa edição pra mim ta muito manipulada. Eu tenho na minha cabeça e ninguem tira dela que a globo pagou o Wesley pra xavecar a maria pro maumau poder voltar da casa de vidro. Acho que esse é o unico e exclusivo intuito dele na casa e a globo ta protegendo ele pra rolar alguma história , porque nesse bbb tava dificil. E a missão da Adriana era irritar as mulheres da casa com sua beleza, fazer com q elas se sintam enciumadas. E ela tbm ta conseguindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

experiência própria. quando rola um 'te amo' por mais que o cara esteja gostando da guria rola uma sensação de "ok, não vai rolar"

a não ser que seja bicha, aí vai responder "eu tambem te amo" kkkkkk

EAHEAHAUAU, segue a dica - quando uma menina/mulher te disser 'eu te amo' vc responde 'eu já sabia' HAEHEAHEAEAHEAUEAHAEHAEEAAUEAUE AEUAE / brinks

voltando ao topico - mass... teeenso, o problema nao é nem dizer, mas qndo rola meio 'precoce' ai jaera, e ele respondeu um 'ah é ?' EUAUAEH

Editado por TurboSwag
Link para o comentário

adriana_namorado_thiago.jpg

hahaha corno

putzz... primeira vez que vi a foto do cara.... hahahah.. tem cara de corno mesmo! vai ver, ele é daqueles que gostam de ser corno mesmo... de ver a mina dele com outros caras.... vai saber.... a cara, já tem!

E porra, pra pegar uma gostosa assim, com essa cara feia desse jeito... só pode ter mta grana mesmo!

Eu li que ele é dono da academia de onde ela trabalha!... ou melhor, agora, acho que trabalhava, né?... rsrsrs...

então, se é dono de academia, tem dinheiro! fato!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...