Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 832
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O Rodrigão deve ser gay. Primeiro pq uma vez numa festa ai ele reclamou com o Igor q faltava uma loira , pq ele gosta de loira, ai chegaria na loira.

OK Rodrigão, Boninho atendeu aos seus pedidos. Mandaram a menina na minha opinião q eh mais bonita dessa edição, ele ficou com a menina e agora fica nessas. Meu ,ele deixou a menina sozinha na festa e foi dormir :mellow:

Ou ele é gay ou é muito timido mesmo.

Essa edição pra mim ta muito manipulada. Eu tenho na minha cabeça e ninguem tira dela que a globo pagou o Wesley pra xavecar a maria pro maumau poder voltar da casa de vidro. Acho que esse é o unico e exclusivo intuito dele na casa e a globo ta protegendo ele pra rolar alguma história , porque nesse bbb tava dificil. E a missão da Adriana era irritar as mulheres da casa com sua beleza, fazer com q elas se sintam enciumadas. E ela tbm ta conseguindo.

Postado

EU acho que ele pego e nao se apego pq ela disse 'eu te amo' pra ele, e ele racho o bico AEAHEAU

até disse pro mauricio..

ela disse isso???? e voces queriam que ele continuasse pegando?

no way

Postado

ela disse isso???? e voces queriam que ele continuasse pegando?

no way

disse sim, eu ate continuaria pegando mas nao ia te futuro nao...

15 min depois de te beijado e rola um 'eu te amo' AH TA, se pa ela foi com esse mesmo papinho no tiozao de 40 anos EAAHEAHE

Postado

experiência própria. quando rola um 'te amo' por mais que o cara esteja gostando da guria rola uma sensação de "ok, não vai rolar"

a não ser que seja bicha, aí vai responder "eu tambem te amo" kkkkkk

Postado (editado)

experiência própria. quando rola um 'te amo' por mais que o cara esteja gostando da guria rola uma sensação de "ok, não vai rolar"

a não ser que seja bicha, aí vai responder "eu tambem te amo" kkkkkk

EAHEAHAUAU, segue a dica - quando uma menina/mulher te disser 'eu te amo' vc responde 'eu já sabia' HAEHEAHEAEAHEAUEAHAEHAEEAAUEAUE AEUAE / brinks

voltando ao topico - mass... teeenso, o problema nao é nem dizer, mas qndo rola meio 'precoce' ai jaera, e ele respondeu um 'ah é ?' EUAUAEH

Editado por TurboSwag
Postado

adriana_namorado_thiago.jpg

hahaha corno

putzz... primeira vez que vi a foto do cara.... hahahah.. tem cara de corno mesmo! vai ver, ele é daqueles que gostam de ser corno mesmo... de ver a mina dele com outros caras.... vai saber.... a cara, já tem!

E porra, pra pegar uma gostosa assim, com essa cara feia desse jeito... só pode ter mta grana mesmo!

Eu li que ele é dono da academia de onde ela trabalha!... ou melhor, agora, acho que trabalhava, né?... rsrsrs...

então, se é dono de academia, tem dinheiro! fato!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...