Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lista -Bbb11- Topico Oficial

rednos

Posts Recomendados

isso é sério?!?!

aehaeuheuaheauhaeuhaeuhea

que bostaaaaaaaaaaa doido!!!!!!!!!

ahaeuheauheauheaueaeaueahueahhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuueaueahhea

Emoticon_Punheta__Arthur_-_Vag.gif

Ninguém viu o que eu postei lá atrás não? ._.

era chocante,vou botar de novo: Link

eu ja tinho visto.. mais comenta oque man? que nojo.. :sick01:

postem o link da punheta do lucival ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 832
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se serve de consolo, terminei um namoro de dois anos, fazem 2 semanas. o foda é que por mais que eu ainda gostasse dela, precisei terminar. a gente andava brigando muito;

é foda cara, mas quando traz mais ônus do que bônus é necessário terminar. na nossa idade não dá pra perder tempo.

no início pode até doer um pouco, mas sai por aí com teus brothers que no fundo vais ver que vais estar melhor. always

Link para o comentário

"Playboy" já entrou em contato, diz Ariadna

Tem uma sondagem. Já entraram em contato, mas não tem nada definido. A gente tem que se encontrar. Vou estudar as propostas que chegarão", disse Ariadna.

Se a proposta se concretizar, Ariadna disse que aceita posar nua na revista.

"Ah sim, claro [que posaria]. Se tiver um convite e a proposta for boa, por que não?"

A cabeleireira ainda disse que não gosta que as pessoas ainda a definam como transexual.

"As pessoas tem que botar na cabeça que hoje eu sou uma mulher. Transexual foi um diagnóstico dado pelos médicos. As pessoas usam isso de uma forma para ofender."

Agora que saiu da casa de vidro, Ariadna também tem planos de continuar sua carreira de modelo.

"Vou investir em minha carreira de modelo. Já rolaram alguns convites para desfilar no carnaval e também pretendo retomar meu curso de cabeleireira, que eu gosto muito."

Antes de Ariadna ser eliminada, a revista disse que seus leitores não tinham interesse nela.

Porém, o site da "Playboy" realizou uma enquete e 13.268 de 20.336 leitores responderam que querem ver Ariadna na revista.

Fonte : Folha.com

Link para o comentário

"Playboy" já entrou em contato, diz Ariadna

Tem uma sondagem. Já entraram em contato, mas não tem nada definido. A gente tem que se encontrar. Vou estudar as propostas que chegarão", disse Ariadna.

Se a proposta se concretizar, Ariadna disse que aceita posar nua na revista.

"Ah sim, claro [que posaria]. Se tiver um convite e a proposta for boa, por que não?"

A cabeleireira ainda disse que não gosta que as pessoas ainda a definam como transexual.

"As pessoas tem que botar na cabeça que hoje eu sou uma mulher. Transexual foi um diagnóstico dado pelos médicos. As pessoas usam isso de uma forma para ofender."

Agora que saiu da casa de vidro, Ariadna também tem planos de continuar sua carreira de modelo.

"Vou investir em minha carreira de modelo. Já rolaram alguns convites para desfilar no carnaval e também pretendo retomar meu curso de cabeleireira, que eu gosto muito."

Antes de Ariadna ser eliminada, a revista disse que seus leitores não tinham interesse nela.

Porém, o site da "Playboy" realizou uma enquete e 13.268 de 20.336 leitores responderam que querem ver Ariadna na revista.

Fonte : Folha.com

13.268 pessoas que precisam arregaçar o própio cú pra chegar num orgasmo. <_<

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...