Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lista -Bbb11- Topico Oficial

rednos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 832
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

felizona o kct, ela fingiu

Foi nada, o cara contando a história de como ele voltou na casa e ela olhando toda derretida pra ele. Ela só ta encacucada com o lance do Wesley dar em cima dela. Essa história ainda vai acabar em pizza, acho que Mau Mau e Maria voltam e Wesley vai ficar amigo do mau mau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah não,a Maria tava dando maior trela pro outro lá...Ele encoxou ela várias vezes na piscina,sem contar o mini"strip"que ela fez de costas pra ele.

Se o mau mau voltar pra ela,na minha concepção seria um manezão,com fortes possibilidades de ser corno.Se ela faz o que faz com Brasil todo vendo,imagina enquanto está sem cameras :rolleyes:

Pra ele ficar forte no jogo,teria que dá uma esnobada nela,se fazer de coitadinho"ò meu mundo caiu,descobri que a mina que eu gosto faz programa,que mundo cruel".

O povo ficaria com pena,e ele ficaria forte no jogo,agora se ele voltar...Jajá o povo esquece o acontecido.

Link para o comentário

ah não,a Maria tava dando maior trela pro outro lá...Ele encoxou ela várias vezes na piscina,sem contar o mini"strip"que ela fez de costas pra ele.

Se o mau mau voltar pra ela,na minha concepção seria um manezão,com fortes possibilidades de ser corno.Se ela faz o que faz com Brasil todo vendo,imagina enquanto está sem cameras :rolleyes:

Pra ele ficar forte no jogo,teria que dá uma esnobada nela,se fazer de coitadinho"ò meu mundo caiu,descobri que a mina que eu gosto faz programa,que mundo cruel".

O povo ficaria com pena,e ele ficaria forte no jogo,agora se ele voltar...Jajá o povo esquece o acontecido.

Mau Mau tá forte de qualquer jeito, com ou sem Maria.

Link para o comentário

Mau Mau tá forte de qualquer jeito, com ou sem Maria.

Mas se ele ficar com ela,é um fraco e os fracos não tem vez.

O cristiano pra mim é o colírio da casa,além de ter um corpo "na medida"é experiente,homem mais velho,macho alpha :wub::lol:

Mas por enquanto estou torcendo pra Adriana e pro mau mau,eles parecem ser gente boa e como o nome do programa é o grande irmão,tem que ganhar quem merece,quem não sacaneou ninguém...Esse papo de fulano tem que ganhar pq é pobre pra mim é moh furada.

Esse wesley tem até o corpo lega,mas o rosto...Tem uma cara de periquito,sei lá,não acho homens loiros bonitos,ou pelo menos não me atraem -_-

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...