Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Talula compara Wesley a Arnold Schwarzenegger

0,,45990898-EX,00.jpg

Deitada no grande futon ao lado de Jaqueline, Talula observa Wesley correr na esteira dentro da academia. A sister resolve dizer o que acha da aparência do brother e demonstra não gostar do que vê. Em tom de desdém, Talula compara Wesley ao ator e político Arnold Schwarzenegger: “Ele tem algo de Arnold Schwarzenegger. Ele é muito esquisito esse menino. Ele parece um robô”.

AHUAHAHHUHUHUHUHUHUHUHUHUHAHUHAUHAUAUHUHUHAUHAUHAUHUHUHUHUHUAHUHAUAHhuahuhuhuha :lol:

sausahsausahsauhsaushahsa

1º - Wesley não tem nada de Arnold Schwarznegger, Wesley é bobão.

2º - Em questão de esquisitice a Talula ganha do Wesley com aquela voz rouca. Afinal não foi o Wesley que detonou as cordas vocais engolindo o ganso. :P

Publicidade

• Respostas 832
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

to loko q o kara pegue a maria... ai vai rola akele lance do traveco ou mau mau voltar...

MANO, MAGINA O KARA VOLTA??

kkkkkkkkkkkkkkk

vai se foda pra karaio

Eu aposto que a briga pra voltar na casa vai ficar entra Ariadna e Mau Mau. Quero que o Mau Mau volte, mas acredito que msm ele voltando não vá rolar briga nenhuma entre ele e o Wesley.

Postado (editado)

marinho to com voce , primeira coisa q disse qnd vi pela primeira vez bbb foi definir os ciclos q cada um fez inclusive as mulheres eahuehauhea , tem stan , oxan e dura envolvidos!!!! depois dou minha opiniao mais a fundo hehe , pela pela consistencia cor e td mais pela alteracao da sintese de colageno 1 , 2 ou 3 etc ja da pra ter uma nocao , agora os cara expert se bobia manja ate aproximar as dosagens usadas!

Editado por HeartBreaker

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...